Telefone sem fio A ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos) contrariou orientação do Palácio do Planalto ao responsabilizar a oposição pelo boato sobre o fim do Bolsa Família. A ordem de Dilma Rousseff era que os ministros tratassem a questão, nas palavras de um auxiliar, como “assunto policial”, script adotado por Tereza Campello (Desenvolvimento Social) e José Eduardo Cardozo (Justiça). Rosário recuou no Twitter após ser informada da reação negativa à polêmica que ela suscitou.
Saiba mais:
Quem ganha com o boato do fim do Bolsa Família?
Alvaro Dias: ministra foi “irresponsável”
Ministra culpa oposição por boato, mas diz que é ‘mera opinião’
‘Foi desumano e criminoso’, diz Dilma sobre boato de fim do Bolsa Família
4 comentários
É evidente que esse boato, com todos os sinais de que foi criado e difundido pelo próprio comunopetismo só interessa a eles.
A BandNewsFM, atual emissora oficial do partido, só fala nisso dia e noite, desde sábado. Já encheu o saco, mesmo!
Evidente que daqui há pouco o planalto vai dizer isso é coisa de algum alopredo como nos episodio anteriores, popularidade em queda, saúde, educação, transporte um caos, corrupção generalizada, nada melhor que criar um fato e colocar no colo da oposição.
Apressado come cru.
A ministra não teve culpa quando das declarações, ela viu o microfone na frente e não resistiu; como não tinha o que falar, falou esta besteira. Mais uma na marca do pênalti.