Marconi Perilo chama Lula de canalha | Fábio Campana

Marconi Perilo chama Lula de canalha

Do Poder Online, iG:

O governador de Goiás, Marconi Perilo, foi o crítico mais direto do ex-presidente Lula. Ao discursar na tarde deste sábado, na convenção que elegeu Aécio Neves para a presidência do partido, Perilo lembrou do episódio do mensalão e chamou Lula de “canalha”.

Perilo agradeceu a lealdade do partido na época em que alegou ter sido alvo de perseguição de Lula.

O tom forte de Perilo foi elogiado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que em sua fala preferiu ser polido, mas classificou a fala do governador de “depoimento emotivo, forte e correto”.

Ao falar, Perilo ignorou a presença do público, virou-se para os correligionários que estavam na parte de trás do palco e passou a falar a respeito da época em que teria alertado Lula sobre o mensalão.

Assista:


15 comentários

  1. Max
    sábado, 18 de maio de 2013 – 20:30 hs

    Perillo apenas deu nome ao boi e até que foi educado pela maneira que o apedeuta trata as pessoas , foi pouco.

  2. sábado, 18 de maio de 2013 – 20:46 hs

    VAMOS COBRAR A BUFUNFA AFANADA

    Cadê a bufunfa que estava aqui ? O PT comeu. Não é pouca porcaria: a denúncia do Procurador Geral da República estimou em humildes 135 milhões de reais, dinheiro meu, teu, dele, nosso, vosso, deles, a bufunfa afanada pela Quadrilha Mensaleira. (Groja).

    Marcos Valério, que conhece a capacidade cúbica e a velocidade de transmissão da grana no valérioduto, falou em 350 milhões de reais, algo como 175 milhões de dólares. (Troco).

    Só Belo Monte já deu um belo monte de grana; orçada em 15 Bi, custou até agora 30 Bi, 15 Bi água abaixo. (Mixaria).

    Na compra da aprovação da Medida dos Port(c)os, a Madama JÁ encheu as carteiras da Base Alugada com mais Um Biliãozinho. E ainda vem mais. (Pixulé).

    Somada, se possível, a bufunfa sumida para o ladrão nestes 12 anos, chuto que vai dar mais do que o Pibinho de 0,9%.
    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/

  3. POVO DO VALE DO IVAI
    sábado, 18 de maio de 2013 – 23:00 hs

    COITADO DO PSDB. ESSE CARA AI POSANDO DE MORALISTA. PORQUE ELE NÃO MOSTRA A FORMA QUE ADQUIRIU A CASA EM GOIAS.
    PRA MIM É UM CORRUPTO DE 1º LINHA. JÁ DEVIA ESTAR CASSADO.

  4. POVO DO VALE DO IVAI
    sábado, 18 de maio de 2013 – 23:03 hs

    GENTE NÃO ADIANTA. COM O POVO VIVENDO MELHOR, COMENDO MAIS, MAIS EMPREGOS, NÃO ADIANTA DISCURSOS INFLAMADOS. O QUE O PENSA ANALISA É COMIDA NA MESA E EMPREGO. NUNCA FUI PT, MAS NÃO TEM COMO NEGAR QUE A VIDA MELHOROU E MUUUUIIITO.

  5. sergio silvestre
    domingo, 19 de maio de 2013 – 1:16 hs

    Perilo é um delinquente metido a politico,sendo até cumplice do .Cachoeira.
    O estado de Goias junto com o parana e Minas sempre dirigidos pela propaganda e por neto de mito pero no mucho.
    Se for fazer guerra de quem roubou mais,nunca saberemos quem e´mais ladrão.
    Acho que isso até faz parte de alguma gincana entre eles para ver quem rouba mais.
    Agora o papo do otário acima eo tipo de comentarios de fanatico ou alguem que tem um cargo de confiança de algum politico.é um bobalhão.

  6. domingo, 19 de maio de 2013 – 1:17 hs

    CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS PETIÇÃO ONLINE PEDINDO A CASSAÇÃO DO DEPUTADO PETISTA NAZARENO FONTELES, AUTOR DA ‘PEC BOLIVARIANA’

    Circulando pelas redes sociais o link para assinar a petição online, postada no site Change.org pedindo a cassação do mandato do deputado federal petista Nazareno Fonteles, autor da denominada “PEC bolivariana”, cujo objetivo é amordaçar o Supremo Tribunal Federal (STF) abrindo o caminho para a transformação do Brasil numa república comunista do tipo cubano. Clique AQUI para ir até o site Change.org para assinar a petição.

  7. fiscal de realeza
    domingo, 19 de maio de 2013 – 7:25 hs

    ESSE MARCONI PERILO É O PIOR DOS LADROES QUE GOIAS JA TEVE ESTA ENVOLVIDO NOS CAÇAS NIQUES COM CACHOERAS EM ASSACINATOS ROUBOS MOSTRUOSOS EM GOIAS E AINDA TEM A PROTEÇAO DO JOAQUIM BARBOSA E DO PSDB POIS SAO TODOS FARINHA DO MESMO SACO

  8. silvajr
    domingo, 19 de maio de 2013 – 11:57 hs

    E aceitar que o Cachoeira nomeasse secretários de governo, além de superfaturar a casa vendida ao bicheiro com provas explícitas? Que nome devemos chamar um governador que fez isso?

  9. silvajr
    domingo, 19 de maio de 2013 – 11:59 hs

    Porque o PSDB é protegido pela imprensa brasileira? Brasil é único que não puniu envolvidos no caso Alstom porque os envolvidos são do PSDB paulista, Serra et caterva.

    O Brasil está sozinho na impunidade num grupo de 11 países que apuram as suspeitas contra a Alstom, conglomerado francês que é um dos maiores do mundo em transporte e energia.

    Enquanto até locais como Zâmbia e Indonésia já têm provas e punições sobre as suspeitas de a empresa ter pago propina para obter contratos, uma investigação iniciada há cinco anos no Brasil não produziu efeito algum.

    As investigações sobre a empresa começaram em maio de 2008, quando o “Wall Street Journal” revelou que ela usava um banco e uma filial na Suíça para distribuir comissões para conseguir contratos entre 1995 e 2003. Até o ano 2000 a França autorizava empresas a pagar comissões para obter negócios.

  10. Parreiras Rodrigues
    domingo, 19 de maio de 2013 – 13:58 hs

    O Tempo é inclemente e a História inexorável. Ou vice-versa.
    Quando menos se esperar, a História vai contar tudo sobre o maior malazartes que já passou pela presidência do Brasil. Um grandississimo 171.

  11. bancario
    domingo, 19 de maio de 2013 – 15:31 hs

    o sujo falando do mal lavado, o Cachoeiro que o diga.

  12. cesar da barraquinha.
    domingo, 19 de maio de 2013 – 16:54 hs

    Por favor, onde foi parar a tucanada?? Por que só veem o que quer? Leiam a Privataria tucana, se não quiserem ler, tem tudo no you tube.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-9mflDtyue0

  13. Ribeiro
    domingo, 19 de maio de 2013 – 21:45 hs

    Como Pode ter gente que defende a tucanada, outros, a petezada. São todos farinhas do mesmo saco. Ladroessssszs dos nossos impostos.

  14. Tio Quim
    segunda-feira, 20 de maio de 2013 – 10:13 hs

    Perilo é desonesto. Lula é desonesto. Por isso que os ataques normalmente ficam no discurso. Medidas concretas, um contra o outro, não tomam. É um teatro, uma palhaçada sem fim.

  15. Pedro Rocha
    segunda-feira, 20 de maio de 2013 – 11:09 hs

    A matilha petista ficou alvoraçada com o óbvio! Será que algum deles, um único que seja, tem alguma dúvida sobre o envolvimento de Lulla, EM TODOS OS ESCÃNDALOS QUE BROTARAM NESSE PAÍS, nos últimos dez anos? – Claro que não! – LULLA É O CHEFE DESSA QUADRILHA! – Só não vê, quem não quer enxergar!
    Porém como toda a matilha é muito bem amestrada, recebendo na hora afagos e “recompensa” por qualquer exercício bem feito, contentam-se com o pouco que recebem, e ainda engolem em seco, ignorando tudo que aprenderam de bom um dia!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*