Lula vem a Curitiba em junho | Fábio Campana

Lula vem a Curitiba
em junho

Da BandNews FM Curitiba:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Curitiba no dia 13 de junho. Ele vai participar de um seminário do Partido dos Trabalhadores sobre “O Decênio que Mudou o Brasil”. Curitiba é a quarta capital brasileira a receber o evento, que percorre antes Fortaleza, no Ceará, Belo Horizonte, em Minas Gerais, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O seminário é em homenagem aos 10 anos em que o PT está no comando do país.

A estimativa dos organizadores é de que mil e quinhentas pessoas participem do evento. Também estarão presentes os ministros Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, Paulo Bernardo, das Comunicações e Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República. O seminário será realizado no Expotrade Convention Center, em Pinhais, a partir das 19h30, no dia 13 do mês que vem. O evento é gratuito e aberto ao público.


9 comentários

  1. Do Interiorrrrrr...
    quinta-feira, 16 de maio de 2013 – 8:50 hs

    Sai daqui satanás….

  2. OCIMAR
    quinta-feira, 16 de maio de 2013 – 8:54 hs

    O CORRETO SERIA, “A INDECÊNCIA QUE MUDOU O BRASIL “,SERA QUE TEREMOS A SORTE DE OUVIR NOS TELEJORNAIS QUE O AVIÃO DESSE SER MALIGNO CAIU EM UM LUGAR DESABITADO E DE DIFÍCIL ACESSO,ATÉ QUANDO O POVO DE BEM TEM QUE FICAR VENDO E OUVINDO ESSA “COISA” IMUNDA.

  3. jobalo
    quinta-feira, 16 de maio de 2013 – 9:38 hs

    Correto cumpanhero nlula…… a decagada que mudou a petrobras,(após 60 anos capengando), mudou o cogressonacional mais roubo , mais compra de votos(mensalão), mudou a morte de cumpanhero que não concordava com as maracutaias(celso Daniel),mudou a volta da infração, , mudou a crise no abasteccimento, mudou o nº de ministro de 18 foi para 39 falta um pra caracterizar ali baba e os 40 ladrões, mudou a corrupção do denit, (aumentou em 100%), Mudou realmente a Agro pecuária, esta sim que teve inicio no papel no governo militar de Medici e o9 incentivo de 200 milhões para a pesquisa no governo militar do Gaisel, coordenados por Cirne Lima Celio Borja e o Grande Alysson Paulinelli Ministro da Agricultura que realizaram o que hoje chamam de milagre….. AAAhhhhh esses militares… ruim né.

  4. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 16 de maio de 2013 – 10:31 hs

    Cai no dia dos namorados. A propósito, Rose Noronha acompanha o executivo?

  5. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 16 de maio de 2013 – 11:51 hs

    Vou insistir na pergunta:

    O FRUET vai dar um abraço no “companheiro”?

    Não vai dizer que Lula é quadrilheiro?

    Basta gar um “google” em ENTREVISTAS do Gustavo Fruet,
    Aparece a conversa que o, então Deputado, fRUET, disse, com todas as letras, que Lula e o PT faziam parte da QUadrilha dos Mensaleiros.

  6. SOLANGE LOPES
    quinta-feira, 16 de maio de 2013 – 14:03 hs

    Graças à Deus que neste dia não estarei em Curitiba.

  7. Helena
    quinta-feira, 16 de maio de 2013 – 14:43 hs

    Gstaria de ir à capital do Pr, somente para retribuir as ovadas na cara, que oMário Covas, que já está no andar de cima, levou na época de campanha política em S. Paulo.

  8. carlos
    quinta-feira, 16 de maio de 2013 – 20:27 hs

    gente vamu respeitá o home ele já tem um monte de diproma de dotô.

  9. Aline
    sexta-feira, 17 de maio de 2013 – 20:34 hs

    O LULLARÁPIO pode começar explicando como este PARASITA FICOU milionário SEM TRABALHAR.

    É Sr. LULLA começa explicando sobre sua FORTUNA. ´E mais DECENTE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*