Joel Malucelli fala no PSD | Fábio Campana

Joel Malucelli
fala no PSD

O Partido Social Democrático de Curitiba (PSD) promove sempre na primeira terça-feira de cada mês, a série de palestras “Café com Política”.

O primeiro palestrante será o empresário Joel Malucelli, fundador do Paraná Banco e proprietário das rádios CBN, Globo Am, Band News e do jornal Metro. Malucelli vai falar sobre o tema “A Política na Visão de um Empresário de Sucesso”. O deputado Ney Leprevost, presidente do PSD de Curitiba, informa que o evento é aberto a todos os interessados e não apenas aos filiados.

A primeira edição do “Café com Política” será nesta terça-feira, às 18 horas, no Hotel Bourbon, na Rua Candido Lopes, 102, Centro.


9 comentários

  1. Denise
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 21:19 hs

    Este partido está crescendo muito com Sciarra , Leprevost , Saul Raiz e Sthefanes .

  2. Alvaro
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 21:23 hs

    O deputado Ney Leprevost é muito dinâmico e competente . Transformou este PSD no noivo que todo mundo quer para casar na próxima eleição . Já está gerando ciumeira em certos incompetentes que não fazem nada e só reclamam .

  3. Anônimo
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 21:26 hs

    Parabéns ao PSD de Curitiba e ao seu presidente Ney Leprevost . Unir trabalhadores e empresários pelo desenvolvimento é uma iniciativa louvável .

  4. Astuti
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 21:41 hs

    Será que o Mazza e o Ayrton Cordeiro que escrevem as palestras do Joel ?

  5. Dani
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 21:43 hs

    Esse deputado Leprevost deve ter uns 3 clones . Nunca vi um parlamentar fazer tantas coisas ao mesmo tempo . O homem não para ?

  6. Fedo
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 23:48 hs

    Algumas sugestões de nomes que o PSD poderia convidar p os próximos Café com Política : Sergio Prosdocimo , Edson Ramon e Miguel Krigsner
    .

  7. carlos.
    sábado, 4 de maio de 2013 – 8:28 hs

    O ney vai pedir que o preço do pedágio seja baixado?Nessa palestra o assuto vai ser citado?

  8. Eduardo
    sábado, 4 de maio de 2013 – 18:41 hs

    Em vez de lançar o Joel Malucelli para governador , este PSD deveria lançar o Leprevost para o Senado . Precisamos de caras novas lá em Brasilia. Ninguém agüenta as figurinhas repetidas . O Leprevost é bom de voto . Se for para briga, emplaca .

  9. Valter do Portão
    domingo, 5 de maio de 2013 – 16:35 hs

    Carlos, perguntas sobre pedágio você deveria dirigir àquele deputado Kielse que latiu , latiu e agora mia como um “gatinho’.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*