Gays vão a culto de Marco Feliciano em Astorga | Fábio Campana

Gays vão a culto de Marco Feliciano em Astorga

Ativistas gays e dos direitos humanos prometem seguir hoje para Astorga (a 51 km de Maringá) para acompanhar o culto do pastor Marco Feliciano (PSC), o homofóbico presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados, a partir das 20h. Mais de 500 fieis são esperados para a pregação que faz parte da comemoração dos 38 anos da Igreja Presbiteriana Renovada.

A rua da igreja será interditada para receber os fieis. Telões foram instalados para as pessoas assistirem ao culto do lado de fora. “Muitas caravanas de outras cidades confirmaram presença”, conta Ruan Batista. da igreja. A informação já se espalhou pelas redes sociais, e um protesto está sendo organizado pelo Facebook. Segundo Batista, a Polícia Militar foi avisada para reforçar a segurança no local.


12 comentários

  1. insatisfeito
    quinta-feira, 23 de maio de 2013 – 16:37 hs

    boa tarde …. o que vao fazer lá … atrapalhar uma cerimonia , um culto, me deixa triste ver tanto odio inclusive sendo destilado pelo autor do texo acima quando chama de homofobico o Pr Marcos Feliciano. … se nossa opiniao publica nao fosse tao propensa a militar nos movimentos lbgt teriam imparcialidade nos textos e reportagem.
    me respondam se possivel … o que vao ganhar indo atrapalhar ou criar tumulto em um culto evangelico???
    eu tambem irei a este culto hoje … e espero que a policia tambem va e cumpra seu papel de impedir qualquer ato de vandalismo ou de imoralidade nesta igreja.

  2. pessimista
    quinta-feira, 23 de maio de 2013 – 16:57 hs

    Como diz meu velho pai…Esses gays estão procurando chifres em cabeça de cavalo.
    Estão provocando…provocando…. e depois vão chorar pelas consequências… quem avisa amigo é.
    ah…Fabio então quer dizer que o dep. Feliciano é homofóbico por não aceitar o homossexualismo?
    Que tal fazer uma pesquisa no Brasil para ver que percentual existe de homofóbicos baseados nessa analise idiota?
    o direito de um vai até aonde começa o direito do outro.
    não somos obrigado a aceitar o homossexualismo como sendo algo religiosamente aceito, pois todas as doutrinas reliosas condenam essa pratica…agora, o cara quer praticar…pratique, mas respeite que não quer praticar.

  3. WAL
    quinta-feira, 23 de maio de 2013 – 17:22 hs

    ELE NÃO ACREDITA EM JESUS, TEM DE CHAMAR A POLICIA KKKKKKKK

  4. carlos.
    quinta-feira, 23 de maio de 2013 – 22:42 hs

    DALHE FELICIANO MANDA VER, A FAMILIA ESTA COM VOCÊ ESSAS BIBAS VÃO TUDO PRO INFERNO

  5. Do Interior....
    sexta-feira, 24 de maio de 2013 – 9:01 hs

    Como disse um amigo: ” ACHO QUE VOU ME MUDAR DO BRASIL, ANTES QUE SEJA OBRIGATÓRIO SER HOMOSEXUAL….”

  6. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 24 de maio de 2013 – 11:12 hs

    E pensar que tinha um tempo que dar era feito. Depois, passou a se tolerar. O lado bom desse enfisemático aqui é que não duro quando pintar a lei da obrigatoriedade. Vocês ai, no gozo de saúde, melhor treinar técnicas de relaxamento, como dizia explícita ministra…

  7. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 24 de maio de 2013 – 11:13 hs

    leiam feio onde escrevi feito…

  8. Oliveira
    sexta-feira, 24 de maio de 2013 – 17:14 hs

    “Marco Feliciano (PSC), o homofóbico presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados”

    O homofóbico presidente… Foi isso que eu realmente li no seu blog sr. Fabio Campana??? Francamente, o senhor que se intitula jornalista e defensor da liberdade de expressão e pensamento ter uma opinião tão preconceituosa é de causar estranheza.

    Eu também sou contra a PRÁTICA do homossexualismo ou homossexualidade como está na moda chamar não me considero homofóbico e tenho respeito pelo ser humano, independentemente da opção sexual.

    Lamentável !!!!

  9. Daniel
    sexta-feira, 24 de maio de 2013 – 17:18 hs

    O pastor marco ta desmacarando todo tipo de atitudes que nao sao de DEUS..esses ativista nao tem o que fazer!!!. ve se tem pai de familia la perturbando a vida do pastor..vao ler a BIBLIA pra falar alguma coisa…e outra DEUS destruiu sodoma e gomorra por causa disso ..no principio DEUS criou MACHO E FEMEA ..nao criou guay nem lesbica ..dalhe marco feliciano

  10. Daniel
    sexta-feira, 24 de maio de 2013 – 17:20 hs

    O pastor marco ta desmacarando todo tipo de atitudes que nao sao de DEUS..esses ativista nao tem o que fazer!!!. ve se tem pai de familia la perturbando a vida do pastor..vao ler a BIBLIA pra falar alguma coisa…e outra DEUS destruiu sodoma e gomorra por causa disso ..no principio DEUS criou MACHO E FEMEA ..nao criou guay nem lesbica ..dalhe marco feliciano .e ele e PROFETA senhor jornalista ..e nao homofobico senhor jornalista!!!

  11. gilsinho
    sexta-feira, 24 de maio de 2013 – 21:35 hs

    sou um gay comportado…………….acho que meus coleguinhas são muito efusivos e deveriam se comportar como no passado fez Oscar Wilde que foi um príncipe e uma menina de luxo; hoje meninas e enrustidos querem aparecer mais do que devem e com isso todo mundo diz que no passado dar a bunda era feio e fumar era bonito e agora mudou tudo……….o Feliciano é um gato bofe e merece o apoio dos que querem dar em paz. E felicidade para o Felicicano……………..

  12. ARNALDO MIRANDA SANTOS
    domingo, 9 de junho de 2013 – 18:53 hs

    A SENHOR DANIEL,DANIEL SE SEGUIR A DEUS FOSSE ISSO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO PODE TER CERTEZA QUE EU NÃO SEGUIRIA AINDA BEM QUE NÃO É,PRESTA BEM ATENÇÃO NO QUE VOCÊ ESCREVEU E FAÇA UMA PROFUNDA REFLEXÃO E ESSE COMENTÁRIO SERVE PARA OS OUTROS QUE SEGUIRAM SUA MESMA LINHA DE RACIOCINO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*