Em clima de campanha eleitoral, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniram nesta terça-feira à noite cerca de mil pessoas num teatro de Porto Alegre para lançar extraoficialmente a campanha de Dilma à reeleição em 2014.
Mesmo que a presidente não tenha citado em nenhum momento que será candidata, Lula e outros políticos presentes ao ato salientaram a necessidade de um segundo mandato para consolidar as “conquistas sociais” do projeto petista.
Num discurso recheado de críticas à imprensa e à oposição, Lula disse que a mídia primeiro apostou numa briga entre ele e a presidente, depois “inventou” candidaturas contrárias a Dilma e, como nada deu certo, tenta agora manipular a opinião pública com críticas às conquistas do governo.
10 comentários
Lula esqueceu de dizer que o candidato do P.I.G agora é a INFLAÇÃO!
Petistas não atacam a oposição. Atacam a democracia. Mas ele tem razão sobre as críticas. Como criticar um PIB de 0.9%? Como criticar a péssima qualidade de ensino? Como criticar a violência correndo à solta? Como criticar o mensalão? Como criticar o desmonte das indústrias e infraestrutura do país? Como criticar a desvalorização da Petrobrás? Ou as maracutaias com Cuba? E as novas privatizações? Realmente não dá para criticar. São as conquistas do governo petista.
é isso aí presidentes
A imprensa e culpada por muita coisa ruim que aconteceu no brasil, a pior de todas foi a eleicao de Fernando Collor e a de FHC,isso fez com que o Brasil ficasse atrasado no tempo ums dez anos.
Carlos Reis fala sobre o uso da psicologia e da educação para a controle mental das massas, visando um novo modelo de civilização, alinhado à promoção do caos moral e cultural. O objetivo é a implantação de um nefasto governo mundial que dominará milhões de cidadãos imbecilizados.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OLj-C9Gx25k
Ei, estão invertendo as regras do jogo. Quem deve atacar é a Oposição, como o petê fazia até 2002.
E não me lembro dessa aposta de briga entre os dois. Primeiro, porque não existem dois. Existe apenas um. O outro é pau mandado.
E os tais projetos sociais? Não são aqueles demonizados por Lula quando candidato? Tá no Youtube. É só abrir: Lula e as bolsas (coisa assim).
Falando em críticas da Oposição, ele deve estar pensando que Rose Noronha foi um rio que passou em sua vida. A gente não esqueceu não, seu moço…
A campanha eleitoral já começou.
VOTE NA DILMA!
VOTE NA DILMA
As promoções da época!
Vote na Dilma e ganhe, inteiramente grátis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui.
Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho, e que tal, um Maluf?
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
E tem mais: você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia. Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos “Sem Terra”, Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.
Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões.
E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa…, ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
Tudo isto e muito mais…
Ei, cadê o cancer?
Quem estiver insatisfeito com o nosso querido Brasil, pode se mudar para a Eurozona. É de chorar de tanto rir!
França entra em recessão após queda de 0,2% do PIB no 1º trimestre
A Dima está em campanha há muitto tempo. Faz isso descaradamente, sem receio de ser infeliz. A antecipação faz com que, aquilo que é corriqueiro nos governos do PT, menospreze a Lei Eleitoral. Pisam, debocham e são condenados por isso e não aprendem. Tumultuam o processo eleitoral. A ganância pelo Poder está estampado nas daces desse petistas.