É hoje | Fábio Campana

É hoje


É hoje, justo no Dia das Mães, a final do campeonato paranaense de futebol. Atletico e Coritiba se enfrentam às 16h00 com a rivalidade que no ano que vem completa 90 anos. Por isso mesmo o jogo é mais importante que o próprio campeonato estadual, que certamente desaparecerá do calendário quando o bom senso prevalecer.

Espera-se que, ao menos no Dias das Mães, os idiotas que gostam de violência mais do que de futebol, sosseguem e respeitem as regras da convivência civilizada.


2 comentários

  1. mariana
    domingo, 12 de maio de 2013 – 15:35 hs

    Jovens e adolescentes na Av das Torres, vestidos com camisas alviverdes, apedrejando veiculos em deslocamento, com pessoas usando camisas rubronegras… Que idiotice… simplesmente, criminosos….. e covardes.

  2. Zé Deodoro de Piraquara
    domingo, 12 de maio de 2013 – 21:30 hs

    Parabéns aos garotos do Atlético que souberam honrar a nossa camisa! Mas também parabéns ao Alex, este exemplo de atleta e ser humano! E aos coxas! Sei que temos sendo chatos descrevendo o nosso problema aqui de Piraquara…do aeródromo. Mas finalmente as nossas reclamativas encontraram ecos…E hoje, finalmente, toda a Planta Deodoro pôde ter uma tarde tranquila, poder assistir uma televisão, um jogo importante, sem interferências na transmissão, sem ruído e queda de imagem por uma atividade, promissora, mas que estava sendo feita ilegalmente!Agradecemos aos canais democráticos que auxiliaram a nossa comunidade a expor o nosso problema e as autoridades que contribuíram para que as nossas reinvindicações fossem levadas adiante! Infelizmente não podemos citar nomes pelas relações política que mantém aqui no município, mas em 2014 lembraremos de tudo!Continuaremos atentos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*