Dilmistas, tremei: PSC terá candidato a presidente | Fábio Campana

Dilmistas, tremei:
PSC terá candidato
a presidente

Do Felipe Patury, Época:

O PSC, do deputado Marco Feliciano (SP), terá candidato a presidente da República. Será o pastor Everaldo Pereira, um dos líderes da Assembleia de Deus. Em 2010, ele e seu PSC apoiaram Dilma Rousseff. Afastaram-se dela, porque o PT afagou a descriminalização do aborto e o casamento gay. Everaldo Pereira, agora, diz: “Vou fazer bonito nas urnas”.


8 comentários

  1. Luiz Simões
    domingo, 12 de maio de 2013 – 11:46 hs

    Me desculpe sr. Fabio Campana, mas esta fotografia não é do Pastor Everaldo.

    Que furo cara.

  2. wal
    domingo, 12 de maio de 2013 – 12:35 hs

    Os principais oradores pela ordem o prefeitro Deca(baita dum discurso), defendeu os prefeitos dos pequenos municipios, elogiou a ministra Gleisi, dizendo que ela é querida nas terras do” Leite Quente” lá do sudoeste daqueles que ainda fala “caroça” e dos falam “acaipirado” do norte e noroeste. Osmar Dias, disse que votou na Gleisi e espera votar outra vez em 2014, o Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas, foi de uma felicidade tamanha no seu discurso, mas a grande estrela da tarde foi a Ministra Gleisi Hoffmman que pelo seu tamanho as vezes as pessoas não acreditam no grande potencial que tem. No final bastante assediada para as fotos depois de ter sido aplaudida de pé e com uma manifestação da plateia, sem ensaios .gritaram. Governadora! Governadora!

  3. aliem
    domingo, 12 de maio de 2013 – 13:34 hs

    alguem precisa ter coragem de se candidatar e dar um basta nessas politicas diabolicas….caso contrario, me candidato eu!!!

  4. Mário
    segunda-feira, 13 de maio de 2013 – 10:09 hs

    Percebam o tamanho do ego e senso de individualidade: “Vou fazer bonito nas urnas”. Caso faça “bonito” nas urnas, como seria o governo? Bonito? Feio? Meia boca? Se, bonito, para quem? Em tempos de Feliciano, penso ser improdutivo e involutivo ser governado por cristãos que se distinguem dos que não são. A ideia de “povo escolhido” separa, desagrega, limita a liberdade de expressão, impede a oportunidade de convivência humanista e fere a base cristã pela qual os templos se justificam, “amai-vos uns aos outros como a ti mesmo”.

  5. ODEGAR "Pensando em VOCÊ!"
    segunda-feira, 13 de maio de 2013 – 11:09 hs

    Caro Luiz Simões

    Esta foto é sim do pastor Everaldo Pereira, vice-presidente nacional do PSC e pré-candidato a Presidência da República.

  6. Pedro Rocha
    segunda-feira, 13 de maio de 2013 – 11:11 hs

    Que qui é Uai, Wal? – Uai? – Uai, é uai; uai…
    Que barriga hein? – Onde foi tamanha confraternização, donde saiu tudo eleito? – Num precisa nem mais fazer eleição. Pra que gastar dinheiro e tempo?
    A petezada já tá toda eleita memo…….Sonha, Marcelino!

  7. Pedro Rocha
    segunda-feira, 13 de maio de 2013 – 11:16 hs

    Gostei do candidato! Honesto e competente, sabe-se de antemão que é! –
    Resta saber se tem aquilo roxo! Pois se for pra chegar lá e contemporizar com os crimes petistas perpetrados nos últimos dez anos, é bom que nem se eleja!
    Não precisamos de um presidente. Precisamos de um XERIFE, que seja honesto e tenha coragem de enfrentar a pior quadrilha que já se instalou no país, colocando tudo na cadeia, varrendo para sempre essa mancha vermelha lá pra cuba do fidel.

  8. Raphael
    segunda-feira, 13 de maio de 2013 – 12:04 hs

    Claro que se afastou, seus candidatos não pediram votos para a Dilma, e esse partido tampouco faz parte da base de sustentação do atual governo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*