"Vão esperar alguém morrer?", pergunta morador da 'rua tobogã' | Fábio Campana

“Vão esperar alguém morrer?”, pergunta morador da ‘rua tobogã’

De Felipe Ribeiro e Luiz Henrique de Oliveira, Banda B:

Um acidente no cruzamento das Rua Gastão Câmara e Alameda Júlia da Costa causou a revolta dos moradores do bairro Bigorrilho, em Curitiba, durante esta sexta-feira (10). De acordo com um ouvinte da Rádio Banda B que mora no cruzamento, Irapuan de Lima Campos, o local se tornou um verdadeiro “tobogã”, já que a remodelação no asfalto tira a aderência dos veículos que passam acima da velocidade pela região, o que vem provocado muitos acidentes nos últimos dias.

“A obra ficou muito boa, mas também ficou muito violenta e com um trânsito muito intenso. Já fizemos o pedido para a prefeitura colocar algo aqui para acabar com esses acidentes, mas só nos falam que a sinalização é suficiente. Será que vão esperar alguém morrer?”, questionou.

Segundo o ouvinte, como o local é frequentado por muitos jovens, eles passam brincando pelos “voos” do carro, fazendo a expressão de quem está em um tobogã. “Na situação de hoje inclusive ele bateu em um carro estacionado, provavelmente de um estudante que estava em aula”, disse.

A Banda B entrou em contato com a Prefeitura de Curitiba para saber o que pode ser feito no local e afirmou que a sinalização no local é considerada satisfatória por meio do semáforo. A prefeitura fez um alerta para que os motoristas não abusem da velocidade e respeitem a sinalização.

A vítima do acidente de hoje foi encaminhada ao Hospital Evangélico e passa bem.


5 comentários

  1. silvajr
    sexta-feira, 10 de maio de 2013 – 18:10 hs

    Mais um projeto da gestão Ducci.

  2. De olho nas notícias!
    sexta-feira, 10 de maio de 2013 – 18:45 hs

    É só andar na velocidade permitida para o local….

  3. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 10 de maio de 2013 – 20:26 hs

    Passam ACIMA DA VELOCIDADE?

    Hummmm

    são responsáveis pelos acidentes.

    Pena que, vez ou outra, envolvem inocentes.

  4. Deutsch
    sexta-feira, 10 de maio de 2013 – 20:40 hs

    Bom, quem abusa da velocidade tem que sifu…mesmo. Se a rua tem problemas, vá devagar. Se quiser se matar não leve ninguem junto.

  5. Mr.Scrooge
    sexta-feira, 10 de maio de 2013 – 23:19 hs

    Data vênia prezado Irapuan, mas só cara muito ruim de roda é que dá este tipo de mancada. Você quer então que voltemos no tempo, naquele tempo que a rua era de mão dupla? Subi bastante vezes esta rua quando vinha do supermercado, cortava um bom caminho. Agora se os e as manés não sabem frear a culpa não é do asfalto, é dos e das más motoristas. Daqui a pouco este povo que bate neste cruzamento vai dar a mesma desculpa daquele bebum que bateu na traseira de outro carro estacionado lá na Nossa Senhora Aparecida, o possante não freou. Migué do cara porque ele estava mamado. Quem dirige de olhos bem abertos não dá mancadas como esta.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*