Carro é alvejado com mais de 30 tiros em frente a casa noturna | Fábio Campana

Carro é alvejado com mais de 30 tiros em frente a casa noturna

Do G1 PR, com informações da RPC TV:

Dois homens foram baleados em frente a uma casa noturna do Centro de Curitiba, na madrugada deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o carro em que eles estavam foi atingido por vários disparos por volta das 4h, e cada um foi atingido por duas vezes. Eles foram levados ao hospital, mas não correm risco de morrer.

Ainda segundo a PM, as vítimas haviam sido retiradas da casa noturna pelos seguranças, após se envolverem em uma confusão. Os tiros foram disparados minutos depois, quando eles passavam de carro em frente ao estabelecimento. “Todo mundo brigou, foram retirados pelo segurança da casa, foram para o Parolin deixar as mulheres e voltaram para o local. Queriam a desforra, e, nessa desforra, alguém armado deu mias de 30 tiros no carro em que eles estavam”, afirmou o delegado Rubens Recalcatti.

Uma das vítimas, de 33 anos, levou dois tiros na perna e foi encaminhado ao Centro Cirúrgico do Hospital Cajuru. O sobrinho dele, de 22 anos, levou dois tiros na coluna e foi levado para o mesmo hospital. Até a publicação desta reportagem, o autor dos disparos ainda não havia sido localizado.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*