Beto Richa se reúne com ministro na Croácia | Fábio Campana

Beto Richa se reúne com ministro croata

O governador Beto Richa teve nesta segunda-feira o primeiro compromisso oficial em Zagreb, na Croácia. Ele e a comitiva de empresários foi recebida pelo ministro das Relações Exteriores da Croácia, Josko Klisóvic. Beto estava acompanhado do presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson Ramon e do vice-presidente da Federação das Industrias do Paraná, Rommel Barion. O governador mostrou as potencialidades do Paraná e apresentou os resultados do programa Parana Competitivo, que já atraiu R$ 20 bilhões em investimentos ao Estado. A comitiva liderada por Richa se reúne nesta terça-feira com os executivos da empresa Koncar, fabricante de Veículos Leves sobre Trilhos (VLT) e distribuidora de energia elétrica.


4 comentários

  1. sergio silvestre
    segunda-feira, 13 de maio de 2013 – 21:49 hs

    Nossa hein!!!!!!Como o Parana é grande,estes 20 bilhões devem estar bem longe de Londrina.Tão distante como nosso governador.
    Quem sabe nus 200 milhões deste dinheiro sobre para duplicar a nossa estrada da morte a 445.

  2. zoca
    segunda-feira, 13 de maio de 2013 – 21:49 hs

    é um novo nicho de mercado que o nosso governador está atingindo; e com certeza muitas empresas serão atraidas e mais empregos surgirão.

  3. terça-feira, 14 de maio de 2013 – 10:44 hs

    Estas viagens de trabalho visando atrair empresas com potencial para realizar grandes investimentos no Estado do Paraná, são de grande importância, pois o Estado mostra que está apto para receber os investimentos estrangeiros e que tem a estrutura necessária e incentivos para dar o suporte para a instalação de suas industrias, sendo com doações de áreas, isenções de impostos , bem como infra-estrutura e segurança politíca , com a administração do diálogo e respeito implantada pelo Governador Beto Richa.Desta forma aumentando os postos de trabalho e arrecadação de impostos beneficiando a todos Paranaenses.

  4. JR
    terça-feira, 14 de maio de 2013 – 13:07 hs

    Um pais bem menor que o Estado do Parana, não me parece um grande investidor:

    Capital: Zagreb
    Moeda: Kuna croata
    População: 4,407 milhões (2011) Banco Mundial
    Língua oficial: Língua croata
    Governo: Parlamentarismo, República parlamentarista