Beto Richa reúne deputados federais | Fábio Campana

Beto Richa reúne deputados federais

Beto Richa reúne deputados federais

O governador Beto Richa reuniu hoje 14 deputados federais em almoço no Palácio Iguaçu e pediu “auxílio e colaboração dos deputados em relação aos pleitos do estado”. “Não apenas em relação aos empréstimos internacionais que serão liberados na Secretaria do Tesouro Nacional, bem como a questão do TRF que é de interesse do estado”, disse Richa.

O coordenador da bancada, Marcelo Almeida (PMDB), disse que o Estado precisa superar os entraves em relação aos empréstimos. “O Paraná tem hoje mais R$ 3 bilhões de projetos prontos esperando financiamentos e precisamos viabilizá-los. O Governo do Estado pode contar com o nosso apoio”, disse Almeida.

Beto Richa e Marcelo Almeida

Beto Richa reúne deputados federais do Paraná

Além de Almeida, participaram do almoço os deputados André Vargas (PT), Rosane Ferreira (PV), Fernando Francischini (PSDB), Alfredo Kaefer (PSDB), Leopoldo Meyer (PSB), Alex Canziani (PTB), Cida Borgheti (PP), Osmar Serraglio (PMDB), Nelson Padovani (PSC), Rubens Bueno (MD), Ricardo Arruda (PSC), Eduardo Sciarra (PSD), André Zacharow (PMDB).


7 comentários

  1. Zangado
    segunda-feira, 27 de maio de 2013 – 18:28 hs

    Tá ruim, hein gente, precisa fazer almoço para entenderem qual a obrigação de cada um?

    Isso é “xoque de jestão” !!!

    Valhanosdeusnossosenhor …

  2. Luiz Eduardo
    segunda-feira, 27 de maio de 2013 – 23:43 hs

    Ter que engolir Marcelo Almeida e Francisckini e brincadeira em seu Ze, digo, Beto Richa.

  3. Nilton Roberto Barbosa
    terça-feira, 28 de maio de 2013 – 2:49 hs

    Só quatorze e os outros? O Parana, o sul, precisa se unir assim como o Nordeste pelos seus interresses, e que os suplentes tenham compromissos assim como os titulares pelos seus estados, e, deixem de acharem que são os bons, se fossem não eram suplentes, e sim titulares, Parabens Governador Beto Richa, em abriir espaço para o Marcelo Almeida assumir, que ele tenha mais umildade e te ajude lá em Brasilia a treazer recursos para nós, por que nos o ajudamos pagando pedágio de Curitiba para Paranágua, litoral etc…Dep. Contribua.

  4. UNIVERSIDADES? EU FALEI !
    terça-feira, 28 de maio de 2013 – 5:24 hs

    Há alguns anos atrás fui repetitivo neste blog ao alertar para a necessidade de uma negociação com o governo federal para compor recursos de manutenção das nossas universidades paranaenses. Na verdade o êrro maior foi na forma de criação de tais instituições, por conta de atos unilaterais do governo estadual em assunto de competência da União. Caso semelhante ao da construção da pista asfáltica entre Curitiba e Garuva. É discutível também a concepção da FERROESTE.
    Não bastasse isto, alertei neste blog, antes da implantação da universidade nas estruturas de ITAIPU, que melhor seria fortalecer com recursos a UNIOESTE e cumprir as mesmas finalidades.
    E hoje não temos nem educação nem segurança e nem saúde como desejamos. Depois, o pessoal fica irritado com as falas do Ministro Barbosa. Assim vamos. Uma pena.
    Clovis Pena

  5. HENRY
    terça-feira, 28 de maio de 2013 – 11:01 hs

    ESTÁ MAIS DO QUE NA ORA DESTE “falso” DEPUTADO (afinal ele nunca se elegeu) É UM DOS SUPLENTES, FAZER ALGUMA COISA PELO ESTADO DO PARANÁ. ELE NÃO É O coordenador DA BANCADA?

  6. VLemainski - Cascavel
    terça-feira, 28 de maio de 2013 – 11:45 hs

    Conquista-se mais abelhas com uma gora de mel do que com um barril de vinagre… (Ditado árabe)…

  7. VLemainski - Cascavel
    terça-feira, 28 de maio de 2013 – 11:47 hs

    Onde lê-se gora de mel seja lido gota de mel… Desculpem-me.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*