Atletiba da final vai contar com esquema de segurança com mais de 900 policiais | Fábio Campana

Atletiba da final vai contar com esquema de segurança com mais de 900 policiais

Da Joice Hasselmann:

O esquema de segurança do primeiro Atletiba que e define o campeão estadual de 2013, vai contar com o apoio de mais de 900 policiais militares no próximo domingo e será disputado na Vila Olímpica do Boqueirão. O plano foi definido na tarde de hoje em reunião envolvendo representantes das polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, dos clubes e das torcidas organizadas.

Segundo o major Cavalheiro, o esquema será semelhante ao último confronto, também na Vila Olímpica e as duas torcidas organizadas serão acompanhadas pela Polícia Militar. Segundo o responsável pela Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe), Delegado Clóvis Galvão, quem cometer qualquer delito envolvendo o jogo será julgado imediatamente e caso seja considerado culpado vai passar por acompanhamento.


3 comentários

  1. Anônimo
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 8:14 hs

    Enquanto coloca um numero ezorbitante deste para cuidar de torcedores de futebool, as Vilas, os Bairros e até mesmo o centrão fica a merce dos traficantes e a bandidagem, coitados dos moradores destes locais.

  2. Pedro Rocha
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 10:33 hs

    O “barcelona” do Paraná vai ver o quanto custa enfrentar uma equipe sub 23, catada aleatoriamente no celeiro rubronegro de craques de alta performance.
    O “barça II” e sua decrépita equipe, vai sentir a diferença entre jogar contra o Nacional, o Paranavaí, o Jotinha e outras coisas que surgiram por aí, e enfrentar uma equipe profissional, embora considerada de segunda linha, face a pujança do elenco, recursos e profissionalismo atleticano.
    Sem ver cartas: 1×0, com gol impedido aos 48 do segundo tempo;kkkkkkk

  3. Evandro Maciel
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 15:43 hs

    Otimo momento para criticar a falta de caráter e educação do malandrinho “rafinha” (declarações na RPCoxinha dignas de patrocínio após o lambe osso doado pelo tal presidente V.Ribeiro). Esse tipo de malandro deveria ser vigiado pela Polícia Militar pois o figurinha só incentiva ações dos vândalos nos principais terminais urbanos de ônibus em Curitiba. Depois não adianta o prefeito coxinha aparecer com desculpas pelo custo do transporte em Curitiba.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*