Alvaro Dias destrava a campanha | Fábio Campana

Alvaro Dias destrava a campanha



Agora que o PSDB deixou de colocar obstáculos para a sua candidatura, o senaodor Alvaro Dias destravou a sua campanha de reeleição. Desde quinta feira percorre municípios do Oeste do Parará para enontros com prefeitos e lideranças. Participou da festa das Nações em Guaíra, de reunião em Laranjeiras do Sul (Acantuc), e de um jantar na casa do Deputado Federal Nelson Padovani- PSC. Só nesta visita ao interior teve contato com mais de 40 prefeitos e mostra que esta com o Pé na Estrada.


19 comentários

  1. Mr.Scrooge
    sábado, 4 de maio de 2013 – 12:11 hs

    Não voto no cara, não gosto do cara, já votei nele e não votarei jamais, mas ele só não se reelege se não quiser.

  2. Exterminador de Petralhas
    sábado, 4 de maio de 2013 – 12:16 hs

    Este, como simbolo e icone de oposição séria e consequente ao lulismo, se reelege com um pé nas costas……vai ser o campeão de votos em 2014. Fáci, fácil….

  3. salete cesconeto de arruda
    sábado, 4 de maio de 2013 – 13:14 hs

    Não está faltando MULHERES nessa foto?

  4. Oclecio Menezes
    sábado, 4 de maio de 2013 – 14:03 hs

    A campanha do Senador Alvaro Dias é feita durante todo seu mandato, com o ótimo trabalho prestado ao povo do Paraná e do Brasil combatendo a robalheira do PT, conte comigo.

  5. Yuri Marcel
    sábado, 4 de maio de 2013 – 14:14 hs

    Concordo com o Menezes, o Senador Alvaro Dias é um dos poucos Politicos que tem coragem de se levantar contra as faucatruas do PT, por isso as pesquisa apontam ele com 64% das intenções de votos disparadamente na frente de seus concorrentes, a campanha ja esta pronta e poderia até ser o nosso Governador.

  6. Helena
    sábado, 4 de maio de 2013 – 16:45 hs

    Ótimo Senador!!! Vá em frente!!! Conte com seus fiéis eleitores, todos os que gostam de política ética, transparência e principalmente coerência com o seu discurso político, e com seus eleitores e sua trajetória política, certamente estarão com V. EXA.

  7. sábado, 4 de maio de 2013 – 17:45 hs

    Quando,as conveniências foram comuns, as coisas entre políticos,se resolve na hora.NADA FICA PENDENTE ATE DO ODIA DA ELEIÇÃO DEPOIS E OUTRA CONVERSA, CERTO E IRMOS VOTAR MAS ANULAR O NOSSO VOTO ATE O DIA EM QUE PESSOAS COM MAIS DIGNIDADE VENHA PEDIR O NOSSO VOTO

  8. HAMILTON LUIZ NASSIF= LONDRINA
    sábado, 4 de maio de 2013 – 18:43 hs

    Graças que a burrice foi embora,!! Com o Alvaro Dias ,o P S D B seguirá novos rumos, aquele da vitória, da união e coerência. Ainda bem que os olhos de cegos pelo poder, se abriram, a derrota seria inevitável. Alvaro Dias, o Senador da República, comprometido com a decência , tomara que a retirada da venda, não seja tardia. !!!! Liderança se conquista com trabalho, esforço pessoal e principalmente(Que sirva de exemplo, Aspones) sem preguiça.!!!

  9. loop
    sábado, 4 de maio de 2013 – 19:03 hs

    Ele é especialista em cavalaria e aparecer com CPIs de tomate e or[egano…

  10. HAMILTON LUIZ NASSIF= LONDRINA
    sábado, 4 de maio de 2013 – 22:59 hs

    Sempre tive minhas dúvidas , de pessoas que escondem o nome,vivem à sombra do pseudônimo , Sinal de quem tem medo de assumir o que escreve, este tipo de gente deveria ser banido do Blog,a bem daqueles que dão, com coragem, a cara para bater.!!!!! Este ato ,nada mais é, que sinônimo de traição .!!!

  11. Raphael Junqueira
    domingo, 5 de maio de 2013 – 9:03 hs

    Dá-lhe, Álvaro!
    Mostra que junto com Beto Richa o Paraná poderá ser mais respeitado no governo federal.

  12. carlos.
    domingo, 5 de maio de 2013 – 10:25 hs

    Nesse nunca mais voto.É necessario mudanças sangue novo no senado.Chega de familias comandando o estado.

  13. Parreiras Rodrigues
    domingo, 5 de maio de 2013 – 12:05 hs

    O loop – imagino que nem vivo era no ano em que a polícia militar – para salvaguardar a sua própria honra e para defender o patrimônio público, escorraçou grevistas profissionais – aqueles doidos pelo surgimento dum cadáver, dos portões da Assembléia Legslativa.

    E a Salete – maliciosa, dá voz ao coro das mulheres que faziam fila nas portarias dos hotéis onde Álvaro se hospedava e, as rejeitadas, as das últimas senhas, ou as absolutamente incomíveis, saiam espalhando boatos a respeito da sua masculinidade.
    Nós, jovens, enciumados das gatas que se assanhavam pro lado do Roberto Carlos, na época da Jovem Guarda, espalhávamos que ele era viado.

  14. reginaldo marques
    domingo, 5 de maio de 2013 – 12:31 hs

    EU SEMPRE VOTEI E CONTINUAREI VOTANDO EM ALVARO DIAS.
    CONTE COMIGO SENADOR.

  15. HAVENGAR
    domingo, 5 de maio de 2013 – 13:56 hs

    O Paraná na verdade tem apenas 2 senadores , embora tenha elegido 3.Alvaro sem duvida alguma tem desempenhado seu papel ao longo de muitos anos , com muita decência e capacidade politica..Alvaro merece sim continuar o seu caminho no senado, É dono de uma popularidade extraordinária. E tem mostrado a sociedade a sua coerência politica e ideológica.

  16. JAMILTON M. DONASAN
    domingo, 5 de maio de 2013 – 14:19 hs

    VAI LÁ ALVARO, ESTAMOS COM VOCÊ EM 2014.

  17. juliano schmitt
    domingo, 5 de maio de 2013 – 16:50 hs

    Dois votos certos Padovani Federal e Alvaro Dias para o Senado, dois nomes que representam bem o nosso Estado do Paraná.

  18. Anônimo
    segunda-feira, 6 de maio de 2013 – 16:50 hs

    SALETE CESCONETO DE ARRUDA, voce estranhou a falta de mulheres na foto, pergunte ao Álvaro, será que ele gosta disto. Ai, Ai, Ai…

  19. Dennis
    terça-feira, 7 de maio de 2013 – 13:04 hs

    O Senador Alvaro Dias tem o meu voto e o voto de toda a minha familia, o Rossoni se quiser pode tentar em 2018, fazendo dobradinha com osmar dias que até lá espero que se afaste dessa quadrilha do PT e Alvaro Dias em 2018 será candidato a sucessão do Governador Beto Richa

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*