Alvaro acelera a campanha | Fábio Campana

Alvaro acelera a campanha

Para desalento dos demais candidatos ao Senado, Alvaro Dias decidiu acelerar o passo em sua campanha pela reeleição. Está em ritmo de marcha batida. No mínomo, dez municípios a cada final de semana. Neste, foi de Cascavel a Cafelândia, passando por Tupãnssi, Maripá, Terra Roxa, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Laranjeiras do Sul. Confirmando as pesquisas, mostra-se o mais forte e em condições de fortalecer a chapa tucana de Beto Richa.

Pois, pois, das majoritárias de Beto Richa, só falta decidir o candidato a vice.


9 comentários

  1. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 6 de maio de 2013 – 9:39 hs

    Tá ruim de escolher um Senador.
    Temos o PIOR time de Senadores.

    Requião, INCOMPETENTE;
    Álvaro, Não ajuda em nada;
    O Outro, nem sei o nome, Não defende o Estado.

    Gleisinha,

    Eleita,
    FUGIU da responsabilidade.

  2. Oclecio Menezes
    segunda-feira, 6 de maio de 2013 – 9:47 hs

    O Beto vai pegar uma garupa boa de voto no interior do Paraná, o Senador aparece com 64% na pesquisa em todo o Paraná, mas quando pesquisa só o interior atinge 80% eita Beto sabido.

  3. HAMILTON LUIZ NASSIF= LONDRINA
    segunda-feira, 6 de maio de 2013 – 12:47 hs

    O Alvaro Dias, alem de ser competente, disparado o melhor Senador da República, é um homem sem preguiça, sempre procurando os caminhos que levam ao povo.!!!! Custou para os cegos , enxergarem o caminho da vitória., parece que estão aprendendo a lição, e que a vitória nas urnas, seja uma constante.!!!

  4. Helena
    segunda-feira, 6 de maio de 2013 – 14:00 hs

    Que bom Senador!!! independente de sua sigla partidária, o Senhor é um candidato que qualquer paranaense que gosta de política séria ética, transparente e tradidicional deve votar conscientemente e tranquilo, pois, a sua trajetória política e experiência, lhe dá a condição de melhor representante paranaense no Senado Federal.
    Boa Sorte!!!

  5. macte
    segunda-feira, 6 de maio de 2013 – 14:09 hs

    Pois ja tem vice…RATINHO JUNIOR..pode apostar…

  6. ivanowski
    segunda-feira, 6 de maio de 2013 – 14:14 hs

    . Esperamos que o POVO do Paraná reconheça o excelente trabalho que o Sen Álvaro faz no Senado da República.

    . Na verdade, só ELE, DE FATO, REPRESENTA O PR lá no Senado.

    O ‘bufão’ como todos sabem, só se preocupa em viajar às expensas do erário. O gasto com AQUILO é um verdadeiro desperdício de dinheiro público.

    . O OUTRO tá lá sem nunca ter recebido um voto sequer. Espera O QUÊ.

    . ESTA É a republiqueta federativa sindicalista. Portanto …….

  7. Mr.Scrooge
    segunda-feira, 6 de maio de 2013 – 16:16 hs

    Quem diria para quem estava quase morto e enterrado o Álvaro está saindo melhor do que a encomenda. O cara até parece o Dorian Gray ou o Highlander, é imorrível.

  8. Anônimo
    segunda-feira, 6 de maio de 2013 – 16:43 hs

    É o Alvaro passou 07 anos só aparecendo na TV, não apresentou nenhum projeto de expressão a favor do Estado, já votou contra o Estado, não participou das ultimas campanhas politicas na grande maioria dos Municipio paranaense, Voce que é Prefeito, Vice ou Vereador me responda quantos Reais o Alvaro dou para as suas campanhas, quantos santinhos ele enviou para a sua campanha, quantas vezes subiu no seu palanque para pedir voto para voce. Seja um politico com carater, dignidade e respeito e de o troco nesta futura eleição para o Senado da república.

  9. Anônimo
    domingo, 19 de maio de 2013 – 13:06 hs

    ME CITEM UM PROJETO OU UMA OBRA FEITA COM EMENDAS OU QUALQUER OUTRO RECURSO, VINDO ATRAVÉS DO SENADOR ALVARO DIAS, NÃO EXISTE, ELE EM TODO ESSE TEMPO DE SENADOR NÃO TROUXE NADA AO PARANÁ. VOCES QUE ELOGIAM TANTO, PRECISAM PRESTAR MAIS ATENÇÃO NA POLITICA PARANAENSE, OU SÃO UM BANDO DE TONTOS OU AGEM DE MÁ FÉ, TA NA HORA DE RECONHECER O QUE A GLEISI E O SENADOR SERGIO ESTÁ FAZENDO PELO PARANA, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. O ALVARO INCLUSIVE ESTAVA MUDANDO O DOMICILIO PARA BRASILIA, SÓ NÃO MUDOU PORQUE ESTÁ FAZENDO UM ACERTO COM O BETO. SE GANHAR É MAIS 8 ANOS SEM FAZER NADA PELO PARANÁ, SÓ SABE CRITICAR, OU SERÁ QUE ELE TEM UM ESCRITÓRIO AQUI EM CURITIBA PARA ATENDER PREFEITOS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*