O ministro da Micro e Pequena Empresa e vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, optou pelo salário do governo federal. O salário de ministro é de R$ 26,7 mil, enquanto a remuneração de vice-governador é de R$ 19.629,00 (salário bruto). “No serviço público você não tem o direito de acumular remuneração. Optei pelo salário federal porque aqui é que vou desenvolver minha maior atividade”, justificou Afif.
10 comentários
E a ética sr Afif que o sr tanto pregou em sua campanha como vice do Alkimin , o sr é mais uma vergonha para o Brasil e mais um que entra para a lista dos degenerados da politica Nacional, O que um ser humano não faz para ter o ggostinho do poder e a sua familia , os seus amigos eleitores(esses com certeza muito poucos , pois o sr se elegeu na cola do geraldo Alkimin) como é que vai ficar esta relação . Se a Dilma fizer um acôrdo com o sr ela entrando com o pé e o sr com a buzanfa, osr já esta garantido volta a ser vice , deviam mudar a lei deixar igual a de governador, se usar outro cargo perde o mandato.
O rechonchudo ex-liberal na governo lulopetista. Greta Garbo, quem diria acabou no Irajá…
PARABENS AFIF, O SENHOR ESTA CORRETO AONDE NÓS ESTAMOS NO BRASIL, CASA DA MARIA JOANA. EU ACHO 27 MIL É POUCO APROVEITE QUE É AINDA A DILMA, FAÇA 35 MIL POR MES ESTA TUDO CERTO.
Um salário desse muda a cabeça de qualquer um! Pobre Brasil! Pobre contribuinte! Pobre salário mínimo!
Este Malif,ou Afuf,e igual ao seu Brimo Paulo Salin Maluf !!!
Este Malif,ou Afuf,e igual ao seu Brimo Paulo Salin Maluf !!! Segundo O jornalista ClaudiomHunberto,ele aumentou seu patrimônio,em centenas de vezes nos últimos cinco anos,Parabens para este cara de pau!!!
Esse é mais um que vive sob a aba do chapéu petralha.
Concordo com o ministro, não se pode acumular dois salários no Serviço Público, mas no caso dele ele poderia ficar com o que já está recebendo.
“Brimo” pilantra.
O Afif para aparecer bem nesta foto foi à um salão de estética e mandou passar oleo de peroba na cara.