Do G1 PR:
O advogado Igor José Ogar, que representa a estudante de Direito Fabiana Godk, suspeita de ter roubado um carro de test-drive de uma concessionária de veículos de Curitiba negou nesta sexta-feira (10) que a garota tenha ameaçado o vendedor da loja com uma arma.
Segundo ele, a jovem discutiu com o vendedor que a acompanhava durante o test drive, porque ela havia acelerado demais. Na versão de Fabiana, o vendedor queria trocar de lugar com ela na direção do carro. Foi aí que o homem saiu do carro e ela, então, seguiu sozinha. “Ela foi até o [bairro] Pinheirinho e abandonou o carro, ligou para a concessionária e informou que havia abandonado o veículo”, disse o advogado.
Saiba mais:
Estudante de Direito é acusada de roubar carro durante test drive
A jovem se apresentou à Polícia Civil na quarta-feira (8), dois dias depois da confusão na concessionária. O carro foi encontrado pelos policiais no bairro Pinheirinho. Segundo o advogado, o veículo estava com a chave na ignição.
Igor José Ogar disse, ainda, que a suspeita foi à concessionária porque havia batido o carro recém-comprado e decidiu ir à loja para avaliar se deveria ou não comprar um novo.
Ogar também nega que a cliente possa ter agido de má-fé com a concessionária. “Ela havia deixado a habilitação, endereço da mãe, telefone fixo na loja. O vendedor da concessionária agiu de forma diversa aos parâmetros da concessionária”, argumenta o advogado.
Versão da polícia
A polícia acredita que Fabiana Godk roubou o carro durante o test drive para retirar peças e usar no veículo batido. Para o delegado Renato Bastos Figueroa, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, alguma oficina clandestina pode ter dado a ideia à jovem.
Fabiana já tem passagem na polícia por porte ilegal de armas e envolvimento em um latrocínio. O advogado da estudante afirma que essa situação, em 2007, estava ligada a um parente da jovem, que já foi preso e condenado pelo crime e que ele seria o dono da arma irregular.
Em nota, a concessionária lamentou o que ocorreu durante o test-drive e informou que está prestando o apoio necessário à Justiça.
14 comentários
ELA JÁ TEM PASSAGEM POR ESTELIONATO EM 2009, PORTE ILEGAL DE ARMA EM 2011 E RESPONDE POR PARTICIPAÇÃO EM UM ROUBO.
Esse advogado deve estar mentindo descaradamente, como compete a um” bom” advogado no Brasil, infelizmente!
Caso contrário, a polícia, o vendedor e a própria concessionária devem receber punição exemplar, inclusive pecuniária, por mentiras, difamação e falso testemunho!
Aí vieram o coelhinho da páscoa e papai noel e foram com ela devolver o veículo e andar de pedalinho no parque.
Pistoleira…só pela pose já se percebe. Conheço. Dança em boates de luxo em Curitiba. Sempre chega com carrões com valor de 100 pila pra cima..
Quem sabe,
Apertando bem, não consegue um
“Furto de uso”.
KKKK
O Zé Dirceu já mandou verificar quando a moça vai se formar,
Quer contratar seus préstimos para a DEFESA no STF.
Que boa advogada vai ser essa boazuda, hein?
O advogado da ladra pelo jeito frequentou a mesma escola de Direito em que a sua constituída estuda. Mas me diga advogada da ladra, qual seria a razão da concessionaria dizer que a moça roubou o carro? Iam ganhar o que acusando a cliente? Para acreditar mas declarações do dito advogado é preciso ser muito ingênuo. Ou parente da ladra.
Moça obstinada.
Se as leis continuarem como estão, ela será Delegada da Polícia Civil daqui uns anos, sonho almejado a qualquer custo.
Lembrem disso.
Tecnicamente, roubou sim.
MENINA PILANTRA… DE QUALQUER FORMA ELA COMETEU SIM UM CRIME.
REALMENTE É GATA..
Vamos fazer um abaixo-assinado para ela sair na Playboy.
Já é conhecida e pode ser candidata nas proximas eleições !!
PÔ GURIA, PARA DE FAZER CAGADA E VAI SER GAROTA DE PROGRAMA … COM UNS COXÕES DESTES VAI FAZER SUCESSO … DELÍCIA !!!