Três ônibus incendiados durante a madrugada em Ponta Grossa | Fábio Campana

Três ônibus incendiados durante a madrugada em Ponta Grossa

Do G1 PR:

Três ônibus foram incendiados durante a madrugada deste sábado (20), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Segundo a Polícia Civil, um deles, usado para o transporte de trabalhadores de uma obra, ficou totalmente destruído. Os outros dois veículos, de transporte urbano, ficaram parcialmente danificados.

Ainda de acordo com a polícia, as abordagens foram realizadas em pontos aleatórios da cidade. No primeiro caso, pelo menos cinco homens armados anunciaram um assalto, obrigaram o condutor e o cobrador a descerem do ônibus e depois atearam fogo no veículo. Ninguém ficou ferido.

Na segunda situação, não houve anúncio de assalto, mas o motorista e o cobrador também foram obrigados a descer do veículo. Depois, os crimininosos queimaram o ônibus.

O terceiro veículo queimado estava estacionado em uma rua do Bairro Oficinas e foi o que ficou totalmente destruído. Até as 9h30, quatro suspeitos de ter participado dos incêndios tinham sido presos. A suspeita da polícia é que os casos tenham relação com a rebelião no presídio Hildebrando de Souza. A ação seria uma forma de chamar a atenção das autoridades, segundo a polícia.


4 comentários

  1. Villa
    sábado, 20 de abril de 2013 – 12:17 hs

    Acontecimentos como este, são consequências do choque de gestão do desgovernador, que até o momento não disse a que veio.

  2. LOOP
    sábado, 20 de abril de 2013 – 21:33 hs

    Que o comentário de “Villa” sirva para o Rio, Argentina. Estados Unidos …

  3. VISIONÁRIO
    domingo, 21 de abril de 2013 – 5:26 hs

    Os culpados de vandalismo como este e o de Floripa precisam ser
    colocados na cadeia para sempre. Depredar o que pertence a uma
    comunidade é dar um tiro no próprio pé. Vagabundos !!!

  4. Resposta rápida
    segunda-feira, 22 de abril de 2013 – 18:21 hs

    A polícia de Ponta Grossa já prendeu os autores de um desses atos de vandalismo, sendo dois homens, uma mulher e um adolescente… na mesma noite do fato foram presos e apreendido… a resposta foi rápida e certeira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*