De Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento, Banda B:
Um torcedor do Coritiba foi preso em flagrante por volta das 21h30 deste domingo (21) pouco antes de cumprir o que planejava: jogar uma bomba caseira no Terminal Barreirinha, em Curitiba. O jovem de 21 anos, ao ser preso, ‘desbaratinou’ e afirmou que fez a bomba apenas para ‘se divertir’.
O guarda municipal Ricardo Simão destacou à Banda B como foi feita a prisão do suspeito. “Fomos acionados para verificar uma situação de arrastão no terminal e no local encontramos um carro em atitude suspeita. Lá dentro encontramos o suspeito com a bomba caseira que se fosse usada poderia ferir várias pessoas”, iniciou.
“Acreditamos que eles iriam jogar a bomba contra um ônibus com torcedores adversários. Isto poderia causar uma tragédia. O rapaz disse que fez a bomba para se divertir e se defender”, complementou.
Outras situações entre torcidas no pós-jogo foram verificadas também no Terminal Cabral e Santa Cândida. Aconteceram tumultos, mas ninguém foi detido.
10 comentários
AO MEU MODO DE VISTA, O SUJEITO QUE ANDA COM UMA BOMBA CASEIRA NO BOLSO BOAS INTENÇÕES NÃO TEM.
SUGIRO QUE A POLÍCIA COMEÇE A PEGAR PESADO, APERTAR O CERCO E PUNIR ESSES BANDIDOS QUE SE ESCONDEM ATRAS DE TORCIDAS “ORGANIZADAS” PARA PRATICAR SEUS CRIMES.
Infelizmente daqui uma semana estara´ soltou, ou estou errado.
Coloquem esse idiota na cadeia e apodreça, não tem família, não tem amor ao próximo, merece apodrecer, que a justiça funcione imediatamente nesse caso para impedir que outros retardados tenham a mesma ideia.
Pois sou torcedor do coxa mais sinto-me envergonhado com eses cara de paú que se dizem torcedor coxa branca estes cara merecem ir para a cana e ficar lá por uma porção de tempo ate a aprender respeitar a sociedade.
Aposto que já está solto.
Só vai ficar preso no dia q a bomba explodir no c…do filho de alguma otoridade e as tripas ficarem espalhadas no capô da BMW..
Parabéns para a polícia de Curitiba.
Bem mais eficiente do que a de Bonston que não viu os dois rapazes colocando BOMBA num dos maiores eventos da cidade.
Sem contar que a polícia/FBI mata e corta a garganta… antes que falem! Não é estranho?
VIVA A NOSSA POLÍCIA!
Este blog é atleticano? Se é to fora.
TORCEDOR ??? É lamentável que a mídia chame este tipo de pessoa de torcedor, seja ele do Coritiba, Atlético, Paraná ou qualquer outro clube, a mídia deveria chamá-lo de MARGINAL, ASSASSINO, DELIQUENTE, para realmente separar o joio do trigo. Torcedor era aquele que lotava o Alto da Glória (40.000, 50.000 torcedores) nos Atletibas na década de 70 e 80, e após a partida saiam do estádio sem briga ou quebradeira em ônibus e terminais. Para variar, este último Atletiba foi uma vergonha, pois alguém imagina um Fla-Flu, Grenal, etc com apenas 8.000 torcedores por motivo de segurança ? Qualquer final de campeonato de Futsal, Volei, Basquete tem mais torcedores.
Fabio,
Torcedor não…..
MARGINAL, BANDIDO !!!!!!!
CADEIA PARA ESSE MOÇO,