Taniguchi vai ao gabinete de Rossoni falar sobre o 'Tudo Aqui' | Fábio Campana

Taniguchi vai ao gabinete de Rossoni falar sobre o ‘Tudo Aqui’

Nesta quarta-feira, às 10 horas, o secretário de Planejamento Cassio Taniguchi vai à Assembleia Legislativa falar sobre o programa ‘Tudo Aqui’ aos deputados. A reunião será fechada na sala do presidente Valdir Rossoni, mas a imprensa poderá estar presente. “Importante ressaltar que na presidência não tem reunião secreta. Será aberta aos deputados e imprensa”, afirmou Rossoni.

Cassio pediu reforço e vai acompanhado do secretário da Casa Civil, Reinhold Stephanes. Taniguchi diz agora que o ‘Tudo Aqui’ foi copiado de um programa paulista chamado ‘Poupa Tempo’ e planeja excursão de deputados para São Paulo para conhecerem os benefícios do tal projeto.


14 comentários

  1. Anônimo
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 17:03 hs

    ESSE É DA TURMA DO JAIMÃO, SEMPRE ARRUMAM DESCULPA. , COMPARAÇÃO C/OUTROS ESTADOS, TUDO PARA JUSTIFICAR AS MEDIDAS/DECISSÕES PRIVIAMENTE PENSADAS. ASSIM ERA NA ÉPOCA C/BANESTADO/COPEL/SANEPAR/PEDAGIO E OUTRAS MIL COMPARAÇÕES.

  2. JANAÍNA TANIGUICHI CHINAIBER
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 17:27 hs

    PORQUE RESOLVERAM COLOCAR O CA$$IO NA MÍDIA OUTRA VEZ?
    FOI-SE O TEMPO EM QUE O POVO TINHA MEMÓRIA FRACA SRS. “GOVERNANTES”.
    NÃO ME VENHAM QUERER EMPURRAR O JAPONÊS DENOVO, OU SERÁ MAIS UMA EXTRATEGIA PARA DESVIAR A ATENÇÃO DO POVO.
    TÔ ATENTO, ESSE GOVERNO NÃO ME ENGANA MAIS.
    VOU ALÉM, ESSE PROGRAMA “TUDO AQUI”, É SOMENTE UMA CÓPIA DAS RUAS DA CIDADANIA CRIADA NO GOVERNO GRECA QUE VOCÊS QUEREM IMPLANTAR NO GOVERNO DO ESTADO SOMENTE PARA ACOMODAR ÀQUELES QUE FICARAM SEM CARGOS NA NOVA GESTÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA…QUEREM ENGANAR QUEM…

  3. Fernando
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 18:11 hs

    O Richa não tinha se afastado do Taniguchi quando era seu vice-prefeito, mas agora ele está de volta e com a corda toda, pois, pois, como enfatiza nosso caro blogueiro, e se é bom para eles esse tal do “tudo aqui”, deve ser péssimo para nos contribuintes. Só falta aparecer o Lener para também ajudar com alguma proposta inovadora, que asco dessa gente…

  4. verdade
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 19:04 hs

    O Taniguchi ainda não entendeu que o problema não eh o Programa, mas a tramóia para contratar esta empresa! Basta ver os prazos publicados no Diário Oficial…pare de se fazer de morto que de bobo você não tem nada e nem o povo!

  5. Irineu
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 19:36 hs

    Este projeto está com mais cara do “Tudo aqui no meu…”,igual a ICI,Risotolândia,Consilux etc,etc.

  6. Silvajr
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 19:36 hs

    Boa oportunidade para Cássio falar da sua condenação por caixa 2.

  7. Tubarão
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 20:26 hs

    Tudo aqui! No bolso!!!

  8. Dona pink
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 22:01 hs

    Tudo aqui no bolso dele…

  9. Lisandro Vieira
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 8:25 hs

    Deveria ter coragem e ir ao Plenário da Assembléia.

  10. joao atento
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 8:26 hs

    A principal questão Sr. cassio não é o benefício e sim, os custos.

    3 BILHÕES DE REAIS, queremos total transparência, porém, não podemos aceitar que recursos públicos sejam aplicados em programas SUPERFATURADOS. Vamos abrir esta caixa preta e detalhar o DESTINO de tanto DINHEIRO. Quando se poderia desburocratizar o sistema, disponibilizando serviços através da INTERNET, criam o tal TUDO AQUI, concentrando a mobilização para local único. Temos já as ruas da cidadania que por muito menos teriamos os mesmos serviços. Temos de investir é na moralização no enxugamento da máquina estatal, e não JUSTIFICAR formas de desviar recursos públicos, Sr. Beto Richa. Por isso, TEMOS a MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO MUNDO

  11. carlos
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 9:24 hs

    Nosso Pedágio vai virar brincadeira com relação a este novo engodo na garganta da população paranaense que precisa abrir o olho antes que seja tarde com um novo contrato de VINTE ANOS com a possibilidade de renovação e com a impossibilidade de rompimento. Como dizia o Bóris Cassoi, “ISTO É UMA VERGONHA”, vergonha que só para começar, quem esta a frente deste novo contrato se chama CÁSSIO TANEGUCHI, processado por improbidade administrativa. Oque esperar desta nova malandragem.

  12. quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 9:25 hs

    Aqui em Paranaguá, já batizaram o nome de “ROUBO AQUI”.kkkkkkkkkkkk que vergonha nacional…………. e o ministério público vai deixar por isso mesmo…… com a palavra o Doutor Giacóia…………

  13. Gardel
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 9:32 hs

    Não sei como ainda tente que confia nesse Taniguchi curva de rio, um ser demagogo ao extremo, suas palavras sem importancia, dicipa no ar.

  14. Pedro Rocha
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 20:01 hs

    Esse japonês, e seus pardais escondidos, bem no começo, me levaram um carro, e metade de outro, corroídos por multas.
    Não vou esquecer jamais, Sr. Cássio!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*