Caos do campo ao porto | Fábio Campana

Caos do campo ao porto

De O Globo:

O Brasil parece não gostar de exportar soja. As dificuldades de levar o grão do campo ao porto vão muito além da afamada fila de caminhões nos terminais portuários. Acidentes e mortes em estradas federais esburacadas, propina, falta de armazéns e burocracia nos portos deixam um prejuízo de R$ 6,6 bilhões por ano ao país, segundo especialistas.


8 comentários

  1. domingo, 21 de abril de 2013 – 14:07 hs

    É o governo que a salete, sergio e e “outros” defendem.

  2. Vigilante do Portão
    domingo, 21 de abril de 2013 – 14:11 hs

    NADA DISSO,

    Dilma, MENTIROSA, jura que tá tudo ÓTIMO!

  3. Ed
    domingo, 21 de abril de 2013 – 17:05 hs

    É o PT desmantelando o país! Só falta eles falarem que é culpa do FHC, o qual já “está morto” há doze anos. Até parece que tem alguém “levando” para sucatear o país!

  4. Mr.Scrooge
    domingo, 21 de abril de 2013 – 22:00 hs

    Não entendo a razão de tanto terrorismo, não é de hoje que vivemos assim, por quê então mudar? Em time que está ganhando não se muda, ou o nosso agronegócio não é o melhor do mundo? Então deixemos de choradeira. E se for para pensar em caos logístico, que fique para 2014.

  5. PRODUTOR
    domingo, 21 de abril de 2013 – 22:19 hs

    O BRASIL NÃO GOSTA É DE AGRICULTOR…PREFERE OS AMBIENTALISTAS, AFINAL SÃO ELES, E NÃO NÓS, OS RESPONSÁVEIS PELO SUPERAVIT NA BALANÇA COMERCIAL TODOS OS ANOS.
    O QUE NÓS SABEMOS FAZER É DERRUBAR ARVORES E POLUIR A CAMADA DE OXÔNIO.

  6. Anônimo
    domingo, 21 de abril de 2013 – 23:26 hs

    AINDA BEM QUE ISTO NÃO ACONTECE NO PORTO DE PARANAGUÁ.

  7. Olho Vivo
    segunda-feira, 22 de abril de 2013 – 10:42 hs

    E as ferrovias que o PT tanto prometeu nas campanhas eleitorais? E os investimentos nos portos que o PT jurou fazer durante suas campanhas eleitorais?

    Os gargalos para escoar as safras são imensos e pelo que percebo deverá mesmo começar ser discutido pelo PT apenas em 2014 que é ano de eleição. O DNIT é um antro de corruptos e de empreiteiros que só pensam em levar muita vantagem, deputados e senadores se aproveitam deste órgão para fazerem caixa de campanha, já que recebem milhões a cada nova obra superfaturada.

    Cadê a justiça deste país? Até quando veremos nosso dinheiro ser roubado descaradamente e quem deveria defendê-lo faz vistas grossas?

    Bilhões são desviados todos os anos e enquanto isso o caminhoneiro pões sua vida em risco diariamente tentando transportar parte da safra, pois outra parte se perdem nas estradas e nos desvios.

  8. Deutsch
    segunda-feira, 22 de abril de 2013 – 23:00 hs

    Mas segundo a ANTA BURRA, está tudo bem, o governo comemora a supersafra, e é o que interessa na propaganda. Agora, se temos problemas de infraestrutura para transportar e escoar a produção, a presidANTA faz de conta que não é com ela.
    Eos idiotas aplaudem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*