Segurança Pública elucida casos de mortes de agentes penitenciários | Fábio Campana

Segurança Pública elucida casos de mortes de agentes penitenciários

Operação policial coordenada pela Secretaria da Segurança Pública prendeu, nas últimas semanas, oito pessoas identificadas como autores de duas mortes e de uma tentativa de homicídio contra agentes penitenciários no Paraná.

Todos os envolvidos estão com prisão temporária decretada (30 dias). O inquérito policial está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios.

As investigações apontaram que alguns dos envolvidos moravam nos mesmos bairros que os agentes penitenciários e outros eram ex-presidiários. A motivação dos crimes continua sendo investigada. Mais detalhes não serão divulgados para não prejudicar o andamento das investigações.


4 comentários

  1. Laura
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 10:23 hs

    Imagino porque eles não podems dar mais informações, mas o que imnporta eh que estao trabalhando e prendendo esse criminosos!
    Parabéns a SESP!

  2. Pablo
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 10:38 hs

    A segurança pública esta de parabéns pela ação efetiva, eficaz e controlada.

  3. Flavio Nascimento Junior
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 10:50 hs

    Seu Secretario começo acreditar na polícia. Eu e minha gente aqui parabenizamos o senlhor em prender esses bandidos é como vi no filme de ontem na globo no tropa de elite – bandido bom m é bandido morto. A gente é pequeno comerciante, temos nosso comercio aqui e percebemos que melhorou segurança.

  4. Anastasia
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 15:59 hs

    É isso aí. Bandidos em cana! Parabéns aos policiais e à operação.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*