SEDU usará sistema de informações da Celepar para fortalecer trabalho | Fábio Campana

SEDU usará sistema de informações da Celepar para fortalecer trabalho

O Governo do Estado, por meio da Celepar, coordena um sistema integrado de informações estratégicas entre todas as 30 secretarias e mais 125 órgãos da administração estadual, com banco de indicadores de serviços e gráficos que mostram a evolução dos serviços ofertados à população.

O secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, esteve hoje na sede da Celepar, onde em reunião com o diretor-presidente da Companhia, Jacson Carvalho Leite, e diretores, conheceu detalhes dessas tecnologias de ponta que podem fortalecer o trabalho na SEDU, com menos gastos e maiores benefícios aos 399 municípios do Paraná.

“A aplicação da tecnologia da informação em rede na gestão pública serve como grande receptador de problemas e também de soluções”, disse Ratinho Junior.

O secretário determinou nomes para formar uma equipe que irá a Celepar disponibilizar dados sobre SEDU/Paranacidade/Concidades e Comec em troca de ferramentas que possibilitem interagir, com relações planejadas e integradas, nos Governos Estadual e Municipais.

“Vamos saber rapidamente as demandas das populações de cada município do Paraná, oferecer os serviços ao prefeito local e buscar juntos as melhores soluções, inclusive para a correção de rotas”, destacou Ratinho Junior.


Um comentário

  1. Helio NUNES
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 18:34 hs

    Está aí a resposta para aqueles que queriam criar o ” Tudo Aqui ”
    porque não Celepar Aqui? Na integração direta com as prefeituras através de convênios com custos sensivelmente menores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*