Sciarra em rota de colisão com Renan Calheiros | Fábio Campana

Sciarra em rota de colisão com Renan Calheiros

Do Lauro Jardim:

O líder do PSD na Câmara, Eduardo Sciarra vai peitar Renan Calheiros na sessão do Congresso marcada para hoje: pedirá a palavra e anunciará que o PSD vai obstruir todas votações nas próximas plenárias do Congresso, até que Renan promulgue a PEC que cria quatro novos tribunais regionais federais (Bahia, Paraná, Amazonas e Minas Gerais).

Relator da proposta, o paranaense Sciarra provoca:

– Renan tem que fazer uma opção: quer ficar com a instituição que ele preside ou vai ceder a pressões externas,vindas do Judiciário e do Executivo


5 comentários

  1. Mad Men
    quinta-feira, 25 de abril de 2013 – 1:01 hs

    O Sciarra que vista o colete do homem de ferro. Nao ta com essa bola toda. Qua,Qua’Qua… Piada do Fábio…

  2. marcos
    quinta-feira, 25 de abril de 2013 – 9:24 hs

    Tem que ficar de olho neste Sciarra. É um espertalhão. Deve ter algum benefício oculto, porque ele não dá ponto sem nó, se é que vocês me entendem.

  3. lika
    quinta-feira, 25 de abril de 2013 – 9:34 hs

    Acho que alguem tem que fazer alguma coisa, pra quem tem processo na justiça federal e dinheiro, tudo bem, agora quem é pobre e tem processo tramitando nessa área como é que vai a porto alegre se defender ou buscar seus direitos. principalmente os aposentados. Esse tribunal e muito importante para o parana, já que não temos muita importancia nem peso na politica e no futebol, pelo menos na justiça seremos um pouco mais importantes e que essa republiqueta chamada paraná não seja lembrada apenas como um grande produtor de alimentos e energia para o resto do país, parabens ao Sciarra e tambem ao Senador Sergio Souza que lutou de unhas e dentes para que este tribunal viesse para cá.

  4. LENZA TOLEDO
    quinta-feira, 25 de abril de 2013 – 9:48 hs

    Sciarra é apenas um arrogante.

  5. patativa do sertão
    quinta-feira, 25 de abril de 2013 – 16:54 hs

    Esse deputado vai da murro em ponta de faca. oh ele não apreendeu que: Quem não pode com o pote, não segura na rodilha. Já dizia o ex -deputado federal alagoano Tenório Cavalcanti.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*