O PMDB nativo anda em crise de identidade. A bancada estadual não sabe se vai ou vem, se fica ou segue, se apoia Beto Richa ou vai de candidatura própria. Por tudo isso e mais um pouco se reúne hoje na casa do secretário do Trabalho, deputado Luiz Cláudio Romanelli, para deliberar. Romanelli e Alexandre Curi apoiam a reeleição de Beto e têm a árdua missão de apascentar os ânimos dos descontentes e dos que vêem na candidatura própria de Requião uma chance maior da própria reeleição. Já a candidatura de Orlando Pessuti não merece nem mesmo considerações.
3 comentários
Romanelli vamos apoiar o Requião – acorda.
A solução é facil. Apoia qualquer um, quem vencer eles apoiam, após a posse.
Imaginem se o partido estivesse em bons rumos como tanto alardearam! Os caras estão mais perdidos que cego em tiroteiro! Venderam o Pmdb de Curitiba ao governador, se entregaram pelos benefícios do Palácio e agora estão vendo que a vaca está indo ou melhor já esta no brejo e bateu o desespero!
Não irão se eleger para nada, escreva aí caro leitor, de romanelli a quem quer que seja, vão levar um pialo nas urnas por não serem fiéis ao partido. Os filiados, os correligionários e o povo irão se lembrar disso. Chega de laranjice!