Richa vai entregar 400 unidades da Saúde da Família | Fábio Campana

Richa vai entregar 400 unidades da Saúde da Família

O governador Beto Richa afirmou que o Governo do Estado vai construir, ampliar ou reformar 400 unidades da Saúde da Família em todo o Paraná, até o ano que vem. Richa inaugurou nesta sexta-feira (05), em Roncador, região Centro-Oeste, mais uma unidade, que recebeu investimento de R$ 500 mil.

“Até o final de 2014 o governo estadual, em todas as regiões, manterá um sistema de saúde mais eficaz e um atendimento mais humano para os paranaenses”, afirmou Richa. Em dois anos, o governo já entregou 64 unidades e outras 103 estão em construção.

Para este ano, estão previstos recursos para construção de outras 150 unidades. O governador lembrou que o orçamento da saúde recebeu acréscimo de R$ 1 bilhão, o que garantirá a compra de mais equipamentos e a implantação e ampliação de diversos programas nos municípios.


Um comentário

  1. Marjory
    sábado, 6 de abril de 2013 – 9:55 hs

    Por que se fala tanto que estão sendo feitas tantas coisa pela saúde e isto não repercute aqui na ponto. Minha mãe precisou de ressonância magnética e fazem 6 meses que não sai, precisa de umas sessões de acumpuntura e fisioterapia para aliviar dores e também faz meses. Onde vamos parar e o desespero toma conta. Parece que nossos políticos são insensíveis e ficam só na propaganda para eleição. Nada resolve definitivamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*