Richa entrega viaturas para sete cidades da RMC | Fábio Campana

Richa entrega viaturas para sete cidades da RMC

O governador Beto Richa entrega hoje, às 16h, em Colombo, 18 novas viaturas para reforçar a segurança na Região Metropolitana de Curitiba. Além de Colombo, as viaturas serão utilizadas nas cidades de Almirante Tamandaré, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Magro, Itaperuçu e Quatro Barras.


5 comentários

  1. bico doce
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 19:11 hs

    O que era para ser uma obrigação do Estado ser tornou um evento. Uma dúzia de viaturas por um punhado de votos. Assim agia o Bob Req.

  2. Luciano
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 19:36 hs

    Boa governador a PM estava precisando, mas vi esses dias novas viaturas sendo carros de luxo da Renault Fluence, não seria mais correto comprar carros de menor valor com certeza daria pra comprar mais carros e equipar mais cidades do estado com o mesmo valor! Fica a dica!

  3. Luiz Eduardo
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 21:52 hs

    Parabéns. Colombo merece, inclusive mais de uma UPS, no mínimo 4 ou 5. O geoprocessamento da criminalidade da sua SESP está deixando a desejar.

  4. jr
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 22:29 hs

    Luciano – Voce quer que a policia ande de Fusca e Brasilia, esse tempo ja passou temos que progredir e ter uma policia mais equipada, veja os carros da PRF e da PF, o Parana tem dinheiro para equipar todas as cidades com veiculos de qualidade, chega desses penssamentos de provincia.

  5. Enquanto isso
    terça-feira, 9 de abril de 2013 – 14:05 hs

    Enquanto isso a bandidagem toca o horror em Curitiba

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*