Beto Richa convida prefeitos para encontro em Foz do Iguaçu | Fábio Campana

Beto Richa convida
prefeitos para encontro
em Foz do Iguaçu


Em Iretama, durante encontro com a prefeita Afifi Saab e lideranças da região Centro-Oeste, o governador Beto Richa convidou “todos os prefeitos” para lançamento na próxima sexta-feira, 12, em Foz do Iguaçu, do Programa de Apoio aos Municípios. “São mais de R$ 150 milhões, a fundo perdido, para que os prefeitos possam fazer as obras prioritárias sem ter que endividar os municípios”.

“Neste mesmo dia, em Foz do Iguaçu, vou lançar um programa de calçamento com pedras irregulares e, mais a frente, vamos disponibilizar aos prefeitos recursos necessários para aquisição de maquinários para os seus municípios”, completou Richa.


6 comentários

  1. adoniran
    sábado, 6 de abril de 2013 – 21:00 hs

    Fabio,
    hoje em joaquim tavora, o candidato do Lupion, Neto Calil, 25 democratas, promoveu uma pancadaria contra os cabos eleitorais do candidato gelson 45.
    uma vergonha contra a democracia e contra aspessoas que vivem neste pacato municipio. fica o registro.

  2. Luiz Henrique
    domingo, 7 de abril de 2013 – 12:54 hs

    Individar, Campana?
    Me poupe!

  3. Luis C. Break
    domingo, 7 de abril de 2013 – 14:49 hs

    Governador Beto Richa cumprindo com mais um de seus compromissos de campanha em ajudar todos os municípios do Paraná mesmo que este seja de partido da “oposição” acrescento aspas, pois em nosso Estado do Paraná nem um prefeito é oposição a um Governo que atende seus municípios em toda estrutura do Estado. Governador Beto Richa mais uma vez vem orgulhar as Famílias Paranaenses que nele depositaram seus votos de confiança.

  4. Lanbari de valeta
    domingo, 7 de abril de 2013 – 17:43 hs

    Bem considero um desastre esse governo Beto Richa,falta gente competente em todas as áreas,na Sanepar existe uma falta de respeito tremendo com os consumidores.No Bairro Alto estamos a 02 dias sem água,todo o fim de semana,os dias preferidos dessa vergonha, sem a menor previsão,já virou rotina mensalmente esse corte e muita gente totalmente desamparada por essa fraca Sanepar regional Boa Vista,com certeza o alto escalão da regional Boa Vista e Sanepar que possuem caixa de água de 5000 mil litros não estão nem ai com o caso,mas o povo que depende da água da rua só leva na cabeça,volte mesmo Requião e faça uma limpa nessa administração horrivel do Governo Beto Richa.

  5. Soldado de Chumbo
    domingo, 7 de abril de 2013 – 21:08 hs

    PQ não faz em local mais central do estado ?

  6. Katia Foz
    domingo, 7 de abril de 2013 – 22:48 hs

    o governador Beto Richa convidou “todos os prefeitos” para lançamento na próxima sexta-feira, 12, em Foz do Iguaçu, do Programa de Apoio aos Municípios. “São mais de R$ 150 milhões, a fundo perdido, para que os prefeitos possam fazer as obras prioritárias sem ter que endividar os municípios”.
    Seja bem vindo ao nosso Município governador e a todos os prefeitos esse governo que o Paraná precisa

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*