Richa anuncia 1.100 casas às cidades do Norte | Fábio Campana

Richa anuncia 1.100 casas às cidades do Norte

O governador Beto Richa anunciou nesta quinta-feira mais R$ 55 milhões para construção de casas em sete cidades das regiões Norte e Norte Pioneiro: Bela Vista do Paraíso, Ibiporã, Leópolis, Primeiro de Maio, Santa Mariana, Sertanópolis e Uraí. “Só nestas cidades são cerca de 1.100 casas, o que traz desenvolvimento para região e para famílias que terão moradia digna”, disse Richa. Ele lembrou que está implantando o maior programa de habitação da história do Paraná, cuja meta é atender 110 mil famílias. Até o momento, 45 mil famílias já estão sendo atendidas pela Cohapar.

Richa anunciou também melhorias nas áreas de educação, saúde, agricultura foi elogiado pelos prefeitos e população, por sua postura municipalista frente à gestão do governo do estado, que tem sido voltada ao interior. “Eu afirmei que seria o primeiro governador do Paraná a visitar os 399 municípios do estado e faço isso sem nenhum sacrifício, pois é de perto que conseguimos estabelecer diálogo e fortalecer nossas relações, sabendo das principais demandas da população”, disse.


Um comentário

  1. sexta-feira, 12 de abril de 2013 – 12:09 hs

    Como disse em outro comentário onde o Governo do Estado está pedndo ao Governo Federal dinheiro para a construção de mais casas e nem sabe se a Dilma vai dar o dinheiro e já está prometendo aos Municipios, ano eleitoral é assim mesmo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*