Requião ataca a privataria petista de Dilma e Gleisi | Fábio Campana

Requião ataca a privataria petista de Dilma e Gleisi

Por Fernando Tupan

O senador paranaense Roberto Requião (PMDB) criticou a privatização e a desnacionalização dos portos brasileiros pelo governo de Dilma Rousseff e comandada pela ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Segundo o peemedebista, a privataria petista desorganizará a operação dos terminais públicos levando-os inevitavelmente a quebrar. Para Requião o governo federal é um verdadeiro Professor Pardal ao implantar um modelo sem precedentes e que entrega um bem nacional aos interesses privados estrangeiros.


15 comentários

  1. LUIZ
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 17:18 hs

    ISSO É MUITO BOM,A BANDIDAGEM JÁ COMEÇA A SE DESENTENDER.

  2. Orlando Amaral
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 17:18 hs

    Requião e o irmão é que sabem como administrar um porto!
    Vide as maracutaias que fizeram em Paranaguá.

  3. Luiz Porto
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 17:35 hs

    E no porto de Paranaguá, vão implantar um PDV para demitir funcionários concursados e aumentar o número de comissionados.

  4. Max
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 18:56 hs

    PT é um partido PRIVATIZADOR, nos 10 anos de PT tivemos o maior números de PRIVATIZAÇÕES da história do Brasil e nisso Requião tem razão.

  5. Villa
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 18:57 hs

    Em todos os países desenvolvidos, a parceria entre o Estado e a iniciativa privada moderniza os serviços públicos. Demonizar as concessões do Estado para a iniciativa privada é atitude de ignorante, pura bobagem.
    A privatização não é prática do governo petista, ocorreram sim, algumas concessões, privatização e concessão são práticas distintas.

  6. Anônimo
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 19:16 hs

    Olha, se não fosse este blog, ninguém saberia o que faz este senador, cujas atividades são desconhecidas. Além de viajar de primeira classe para a Europa e alhures, ninguém sabe bem o que ele está fazendo.

  7. Sérgio Fernandes Stacheski
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 19:54 hs

    Requião tem razão! Não se deve vender o Patrimônio de todos os Paranaenses. O certo é comprar, não ficar vendendo. Requião é um dos poucos estadistas brasileiros. Requião precisa ser nosso Presidente!

  8. joao
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 20:04 hs

    sera que o pt vai fazer igual o beto e a turma do lerner vender tudo e pedagiar o pr eu acho que não mas o beto ta tentando derrubar as ações da copel pra os amiguinhos compra

  9. MARI
    sábado, 6 de abril de 2013 – 0:55 hs

    no governo do FHC privatizar era errado agora no governo do PT é certo o Requião esta mais que certo não devemos aceitar o governo Dilma vir se intrometer nos portos do Parané nem Gleisi o que PSDB faz esta errado que PT faz esta certo tropa de ladrão

  10. Parreiras Rodrigues
    sábado, 6 de abril de 2013 – 8:25 hs

    Stacheski fala em nome dele. E só.

  11. Zé buscapé
    sábado, 6 de abril de 2013 – 9:31 hs

    Temos que lembrar ao nobre senador que os portos já estão quebrados, inclusive o de Paranaguá e Antonina, que o seu “capacitadíssimo” irmão Eduardo (conhecido em Paranaguá carinhosamente por dudu), ajudou a quebrar em sua desastrosa administração a frente da APPA. Em meio aos escândalos e quadrilhas desmantelados pela PF, obras caríssimas como terminal de fertilizantes público, até hoje não foi usado, o terminal de álcool, que teve que ser totalmente restaurado por não estar dentro das normas de segurança, entre tantos outros, que se fosse citar todos iria faltar espaço para escrever. Diante desta e outras experiências recentes no porto de Paranaguá chegamos a conclusão que a Dilma e a Gleisi estão certas em suas medidas.

  12. Vigilante do Portão
    sábado, 6 de abril de 2013 – 20:47 hs

    O Villa tá com a razão.
    (leiam acima)

    Países desenvolvidos fazem parcerias com a Iniciativa Privada.

    Acontece, que o PT e sua Turma, desde o início, sempre foram CONTRA!

    Era tudo MENTIRA?

  13. Décio
    domingo, 7 de abril de 2013 – 10:10 hs

    LOGO QUEM FALANDO !!!

  14. Décio
    domingo, 7 de abril de 2013 – 10:11 hs

    Nosso Presidente?
    Comeu merda estragada Sérgio Fernandes?

  15. Curitibano
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 21:47 hs

    Nós Paranaenses sabemos que as filas nunca acabaram, sempre estiveram lá nos 8 anos da Maria Louca, sem falar das fraudes do mano, e dos cilos de soja transgênica desaparecidos, quem gostou da política portuária do Requião foram os Catarinenses….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*