Ratinho Jr reuniu prefeitos, deputados e também os vereadores de Curitiba para colocar o partido em preparação para as eleições do ano que vem. A meta é fazer uma grande bancada estadual de deputados e participar das majoritárias com presença efetiva. Ratinho Jr falou sobre o seu trabalho pessoal na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, sempre voltado para melhorar a qualidade de vida da população.
Foi o primeiro encontro após as eleições. Lineu Tomass, coordenador político do partido, destacou que “a conduta do PSC está colocando o partido em franco crescimento. O engajamento e organização dos filiados, legisladores e gestores faz o partido crescer com planejamento, objetivos e propósitos comuns”, finalizou. Hoje, o PSC conta com um secretário de estado, 4 deputados federais, 2 estaduais, 11 prefeitos, 25 vices e 188 vereadores.
“A família PSC está aqui”, disse Ratinho Junior ao iniciar a reunião. O presidente do partido enfatizou a necessidade das pessoas se conhecerem dentro do partido. “O nosso projeto é coletivo ao invés de pessoal. Tenho a responsabilidade de fazer as coisas acontecerem positivamente e olhar com cuidado para o projeto de cada um dentro do partido. Temos que olhar com atenção as políticas públicas que cada um traz para o partido. E a atender as demandas das comunidades representadas pelo PSC.”, lembrou Ratinho Junior.
A bancada do PSC destacou como o partido é levado a sério. “Vencemos muitas barreiras, nos organizamos e crescemos sem tem o poder na mão. Nosso partido é feito de pessoas que acreditam num projeto maior. Colaboradores que constroem políticas públicas em comum”,enfatizou Ratinho Junior.
No encontro, também foi destacado o desafio de montar uma boa chapa de deputados para as próximas eleições. “Muitas lideranças políticas estão interessadas em nosso partido e em nosso projeto. Vamos melhorar muito nossa bancada de deputados estaduais e federais, trabalhando em conjunto com prefeitos e vereadores. Estou muito contente com o trabalho da nossa bancada de vereadores e deputados e acredito que o projeto só tende a crescer”, finalizou Ratinho Junior.
3 comentários
Papo, papo e mais papo! Nada de novo! Tudo velho nas mãos de novos! Ugh!
Me filiei ao PSC por acreditar em uma mudança drástica no meu Paraná na pessoa do Ratinho Jr, mas para minha surpresa o mesmo se junta àquelas pessoas que fazem o PR regredir cada vez mais. Estou cansado de Requião, de Dias, de Richa, de Lerner, tinha esperança com o PSC algo que não tenho mais.
Fiquei até com medo quando li ali que eles pensando num projeto COLETIVO, isso mostra que se o Ratinho assumir um cargo no executivo todos do partido vão garantir um belo emprego?
Teve gente achando isso no PDT quando o Gustavo foi pra la e não foi bem assim que aconteceu e até hoje existe choradeiras no partido esperando para ganhar um cargo e nada!