Ratinho Jr reúne o PSC para tratar das eleições de 2014 | Fábio Campana

Ratinho Jr reúne o PSC para tratar das eleições de 2014

Ratinho Jr reuniu prefeitos, deputados e também os vereadores de Curitiba para colocar o partido em preparação para as eleições do ano que vem. A meta é fazer uma grande bancada estadual de deputados e participar das majoritárias com presença efetiva. Ratinho Jr falou sobre o seu trabalho pessoal na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, sempre voltado para melhorar a qualidade de vida da população.

Foi o primeiro encontro após as eleições. Lineu Tomass, coordenador político do partido, destacou que “a conduta do PSC está colocando o partido em franco crescimento. O engajamento e organização dos filiados, legisladores e gestores faz o partido crescer com planejamento, objetivos e propósitos comuns”, finalizou. Hoje, o PSC conta com um secretário de estado, 4 deputados federais, 2 estaduais, 11 prefeitos, 25 vices e 188 vereadores.

“A família PSC está aqui”, disse Ratinho Junior ao iniciar a reunião. O presidente do partido enfatizou a necessidade das pessoas se conhecerem dentro do partido. “O nosso projeto é coletivo ao invés de pessoal. Tenho a responsabilidade de fazer as coisas acontecerem positivamente e olhar com cuidado para o projeto de cada um dentro do partido. Temos que olhar com atenção as políticas públicas que cada um traz para o partido. E a atender as demandas das comunidades representadas pelo PSC.”, lembrou Ratinho Junior.

A bancada do PSC destacou como o partido é levado a sério. “Vencemos muitas barreiras, nos organizamos e crescemos sem tem o poder na mão. Nosso partido é feito de pessoas que acreditam num projeto maior. Colaboradores que constroem políticas públicas em comum”,enfatizou Ratinho Junior.

No encontro, também foi destacado o desafio de montar uma boa chapa de deputados para as próximas eleições. “Muitas lideranças políticas estão interessadas em nosso partido e em nosso projeto. Vamos melhorar muito nossa bancada de deputados estaduais e federais, trabalhando em conjunto com prefeitos e vereadores. Estou muito contente com o trabalho da nossa bancada de vereadores e deputados e acredito que o projeto só tende a crescer”, finalizou Ratinho Junior.


3 comentários

  1. Pereira
    terça-feira, 23 de abril de 2013 – 21:34 hs

    Papo, papo e mais papo! Nada de novo! Tudo velho nas mãos de novos! Ugh!

  2. Adriano
    quarta-feira, 24 de abril de 2013 – 10:57 hs

    Me filiei ao PSC por acreditar em uma mudança drástica no meu Paraná na pessoa do Ratinho Jr, mas para minha surpresa o mesmo se junta àquelas pessoas que fazem o PR regredir cada vez mais. Estou cansado de Requião, de Dias, de Richa, de Lerner, tinha esperança com o PSC algo que não tenho mais.

  3. Luciano
    quarta-feira, 24 de abril de 2013 – 15:22 hs

    Fiquei até com medo quando li ali que eles pensando num projeto COLETIVO, isso mostra que se o Ratinho assumir um cargo no executivo todos do partido vão garantir um belo emprego?

    Teve gente achando isso no PDT quando o Gustavo foi pra la e não foi bem assim que aconteceu e até hoje existe choradeiras no partido esperando para ganhar um cargo e nada!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*