PT veta aliados de Vargas na prefeitura de Curitiba | Fábio Campana

PT veta aliados de Vargas na prefeitura de Curitiba


Do Fernando Tupan no Jornal do Estado

O deputado federal e vice-presidente da Camara Federal André Vargas (PT) não conseguiu emplacar nenhum nome na equipe do prefeito Gustavo Fruet. Ele indicou Louster Vargas, Messias Silva, Mario Mello entre outros. Todos foram vetados pela cupula petista comandada pelos ministros Paulo Bernardo, Gleisi Hoffmann e pelo deputado Angelo Vanhoni.

E como os cargos com remuneração acima de 10 mil reais já estão todos ocupados, sobrou apenas aquelas com baixa remuneração. Com isso André Vargas esta procurando colocação dos seus indicados em municípios da região como forma de manter a tropa unida e alimentada.


6 comentários

  1. Max
    sábado, 6 de abril de 2013 – 20:04 hs

    É COISA DO PT né, Gleisi !!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Também sou!
    sábado, 6 de abril de 2013 – 20:08 hs

    Se isso é ser reacionária, ok, sou.

    Publicado em 27 de março de 2013 às 19:30 hs.
    “Hoje é muito difícil não ser canalha. Por toda a parte, só vemos pulhas. E nem se diga que são pobres seres anônimos, obscuros, perdidos na massa. Não. Reitores, professores, sociólogos, intelectuais de todos os tipos, jovens e velhos, mocinhas e senhoras. E também os jornais e as revistas, o rádio e a TV. Quase tudo e quase todos exalam abjeção” – Nelson Rodrigues em 1968, no texto “O ex-covarde“, onde ele falava sobre a superação do medo que sentia de expressar publicamente suas idéias anti-esquerdistas.

    De lá pra cá as pessoas que assumem ser anti-esquerdistas, continuam sofrendo patrulha por canalhas espertos e seus idiotas seguidores.

    Bem, além de ser anti-esquerdista, sou contra o aborto, contra a legalização da droga, contra a liberdade para corruptos, enfim, se isso é ser reacionária, ok, sou.

    Sobre aborto, duvido que uma mulher sinta que é liberdade poder tirar um filho de seu próprio ventre. Só as abjetas.

    http://prosaepolitica.com.br/2013/03/27/se-isso-e-ser-reacionaria-ok-sou/

  3. Valter Antonio Pereira
    sábado, 6 de abril de 2013 – 20:44 hs

    Nosso PT não é o PT da Boquinha! O grupo que apoia o deputado André Vargas que ajudou dar mandato pra alguns da coligação fazendo 152 mil votos, não está atraz de boquinha na prefeitura de Curitiba. Quem tem que arrumar boquinha na prefeitura de Curitiba para afilhados e abnegados são os que podem correr risco na proxima eleição! O mandato do André Vargas é feito no Paraná por inteiro não é restrito.

  4. Caça Corruptos
    domingo, 7 de abril de 2013 – 1:29 hs

    Deviam carregar esse André Vargas na barca do inferno. Ele e a curriola de larápios.

  5. Proteu Dela Rue
    domingo, 7 de abril de 2013 – 8:11 hs

    O Senhor André Vargas engavetou o projeto de equiparação/isonomia dos bancários do BB e da Caixa, prejudica milhares de trabalhadores e suas famílias. Paulo Bernardo é bancário , naturalmente vem sendo explorado nas lides politicas, ora, com todo respeito, os bancarios darão a resposta nas urnas. Este senhor, André Vargas vai ver o custo de uma traição, ganhou com o voto do bancário, traiu, dançará como minhoca em chapa quente. E viva a deputada Kokai que nunca nos abandonou.

  6. Caça Corruptos
    domingo, 7 de abril de 2013 – 19:29 hs

    Esse Valter Pereira é o cara que tirou uma prefeita eleita do PT de Santo Antonio da Platina prá angariar 620 votos???
    Se for, faz parte da (falta) de inteligencia do PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*