PT e PSOL planejam novos atos contra Marco Feliciano nesta quarta | Fábio Campana

PT e PSOL planejam novos atos contra Marco Feliciano nesta quarta

De O Estado de S.Paulo:

Deputados do PT e do PSOL planejam apresentar nesta quarta-feira, 3, questões de ordem e pedidos de investigação contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Nessa terça-feira, 2, a deputada Iriny Lopes (PT-ES) protocolou processo disciplinar contra Feliciano por sua declaração de que a comissão era dominada por “Satanás” antes de ser presidida por ele.

Na tarde desta quarta, deputados do PT vão entregar à Presidência da Câmara uma questão de ordem que contesta a validade da eleição do deputado como presidente. A deputada Erika Kokay (PT-DF) vai argumentar que durante a sessão de eleição de Feliciano, três questões de ordem apresentadas não foram resolvidas, como prevê o regimento da Câmara.

Está prevista ainda a apresentação pelo PSOL de um pedido de investigação na Corregedoria da Câmara. O partido deve pedir apurações sobre a evolução patrimonial de Feliciano, o uso por ele de verba pública no mandato e sua relação com uma produtora de vídeo. O PPS também deve entrar com pedido de investigação.

Ao longo das últimas semanas, o deputado Marco Feliciano vem reafirmando que não deixará o comando da comissão. Sua permanência é questionada em razão de declarações passadas consideradas preconceituosas. Nesta tarde, o deputado preside nova sessão da comissão. Na pauta da reunião está prevista a discussão sobre sua ida à Bolívia para tratar da prisão de torcedores corintianos.

Com Agência Câmara


8 comentários

  1. Pedro Rocha
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 19:04 hs

    As hienas petistas devem estar muito arrependidas ao perder a presidência da CDH.
    Só agora lembraram que a negociata foi mal feita; esqueceram que é dali que sai a grana para a sodomia chamada PARADA GAY em todo o Brasil, e é claro que o Pastor Feliciano não vai lhes repassar essa molezinha, pra se promover um culto à promiscuidade.
    Fora o resto da sacanagem que deve haver lá dentro, depois de tantos anos em mãos petistas…

  2. Moisés Fróes
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 21:20 hs

    Deputada corruPTista Erika, qual a diferença entre ‘diabo e satanás’?
    Entre contra a Dil-má que disse que na eleição pode fazer o ‘diabo’ para ganhar.
    Também entre contra os deputados mensaleiros que fazem parte da CCJ da ´câmara” do seu partido.
    Quer jogar para o público e esconde o próprio rabo.

  3. sergio silvestre
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 21:38 hs

    O Feliciano hoje é o egide de todos os problemas do pais.com tanta exposição na midia pode ser que tenha mais votos que o Tiririca.

  4. quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 21:51 hs

    Esse barulhentos podem fazer o que quiserem, é a democracia… Para o lado deles e para o nosso também… Isso já começa a cheirar a “INQUISiÇÃO” contra os evangélicos, o partido não pode ceder, não mesmo a essa pressão sórdida vinda das profundezas do abismo democratico… Meu DEUS!… Democracia só quando é para o lado deles, quando é para respeitar o nosso lado aí não vale o princípio de livre expressão? Como Deputado, e como Pastor, aí não vale, vamos rasgar a constituição?!… Me poupem, já está enchendo essa história! Repito a pergunta feita anteriormente, e a bancada evagélica, porque não se manifesta?

  5. sergio silvestre
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 23:12 hs

    Falando em parada gay,voce vai com que roupa pedro rocha?

  6. DO LITORAL
    quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 9:17 hs

    ENTÃO… QUE O PT ASSUMA ESTA PORCARIA DE COMISSÃO E ENCARE OS EVANGÉLICOS DE FRENTE EM 2014 COM A DIL-MÁ!

  7. quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 10:33 hs

    É a inquisição contra os cristãos nunca parou,estão pondo as unhas de fora!

  8. quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 10:39 hs

    DEUS,assiste tudo isso do seu trono,vamos ver se os efeminados entrarão no reino do céu! 1º de corintíos capítulo 6.versículo 10,e é claro os que lhe apoiam também.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*