PSTU faz ato pela abertura da caixa preta da URBS | Fábio Campana

PSTU faz ato pela abertura da caixa preta da URBS

O PSTU de Curitiba organiza ato contra o aumento da passagem do ônibus, que considera abusivo, e pela abertura da caixa preta da URBS. “Por que aumentar a passagem sem abrir caixa-preta?”, pergunta o PSTU em panfleto que convida os curitibanos para manifestação nesta quinta-feira, 18, na Praça Rui Barbosa, às 17 horas.

“Não aceitamos esse aumento e não aceitaremos qualquer outro em junho. Queremos que Fruet se posicione ao lado dos usuários e enfrente os empresários do transporte. Queremos a abertura da“caixa- preta” das empresas de ônibus!”, completa o panfleto.


7 comentários

  1. LAW
    quarta-feira, 17 de abril de 2013 – 15:43 hs

    Por que o Prefeito não segue o exemplo de Maurício Fruet?

  2. ???
    quarta-feira, 17 de abril de 2013 – 15:59 hs

    Necessário reiterar: realmente e a caixa preta? vão continuar menosprezando a inteligência do Curitibano com a manutenção de pessoas na URBS da Era Lerner-Ducci? Já se passaram 100 dias da gestão, será que o Prefeito vai cair nessa ladainha, vai comer com farinha, vai continuar acreditando no Diretor que nomeou e que se aliou aos diretores das gestões anteriores (afinal os manteve no cargo até agora e, pior, chega a deixar que participem e conduzam as reuniões da comissão de análise da tarifa)? quando ocorrerão as mudanças esperadas pelos eleitores? por que não há transparência nas mudanças? Por que tanto suspense?

  3. Mr.Scrooge
    quarta-feira, 17 de abril de 2013 – 16:33 hs

    Este pessoal lotou aquela velha Kombi, do pai de um dos caras do partido, aquela saia e blusa, e foram até a URBS protestar. Parabéns.

  4. De olho nas notícias!
    quarta-feira, 17 de abril de 2013 – 20:35 hs

    Vai ver que tem mais gente com “depressão” e tem que continuar nos cargos além daquele da habitação…..

  5. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 18 de abril de 2013 – 11:51 hs

    Fruet, quando era candidato, PROMETEU uma severa AUDITORIA.

  6. Stool pigeon
    quinta-feira, 18 de abril de 2013 – 14:02 hs

    Sem dúvida se abrir a caixa preta vai sobrar para muita gente. É necessário uma limpeza geral, tirar todos aqueles caras do tempo do epa que não fazem nada e engessam a URBS. Gente nova, novas idéias.

  7. Deutsch
    quinta-feira, 18 de abril de 2013 – 22:18 hs

    Perguntar não ofende; quando é qeu o /fruet vai assumir o cargo de prefeito?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*