Tucanos querem dar demonstração de força para 2014 | Fábio Campana

Tucanos querem dar demonstração de força para 2014

O governador Beto Richa vai à convenção estadual do PSDB neste domingo, 28, na Sociedade Thalia, em Curitiba, quando o PSDB quer dar demonstração de força e unidade para as eleições de 2014. Richa vai conversar com a imprensa às 11h. Além dos filiados, membros do diretório, delegados municipais, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores tucanos, o encontro reunirá presidentes dos partidos aliados do PSDB no Governo.

Serão eleitos os 60 membros do diretório estadual, os 24 delegados à convenção nacional e 10 membros do conselho de ética e disciplina. Na mesma convenção será eleita a nova executiva estadual (seis membros) e o novo conselho fiscal (seis membros).

Sociedade Thalia (rua comendador Araújo, 338, Centro)


8 comentários

  1. HAMILTON LUIZ NASSIF= LONDRINA
    sexta-feira, 26 de abril de 2013 – 17:51 hs

    PSDB DE LONDRINA DE LUTO !!!! FUNDADORES DO PARTIDO ALIJADOS DA DISPUTA.===== DIRETÓRIO CASEIRO, FOI A SOLUÇÃO ,PARA OS PROPRIETÁRIOS DA SIGLA !!!!!!!!

  2. Joao Carlos
    sexta-feira, 26 de abril de 2013 – 17:56 hs

    Ouvi por ai que la em Guarapuava o PSDB ta mortinho….Tambem sem companheiros que levaram a campanha do Beto no peito e na coragem…Hoje estao pra escanteio….

  3. Elton
    sexta-feira, 26 de abril de 2013 – 22:22 hs

    Força? Demonstração de força vamos ver depois de julho do ano que vem! Demonstrar força para seus partidários é fácil, quero ver se vai demonstrar força e credibilidade para os eleitores.

  4. sergio silvestre
    sexta-feira, 26 de abril de 2013 – 23:17 hs

    Os tucanos foram mutando,hoje viraram pterodatilos,uns passarinhões feios e descorados.
    Quando aparece um deles na tv,são mal humorados,esquisitos ,circunspectos.
    Até o hic hic Aécio parece vago ,da a impressão que pensa nos arcos da gavea ou nos inferninhos do centro do RIO.

  5. Litoral
    sábado, 27 de abril de 2013 – 7:16 hs

    Desse jeito que ta indo ai…rrrsss vai é afundar, não esta atendendo os prefeitos, que vergonha, se for indo do assim ja era, no litoral a coisa ta feia, ele ainda nao atendeu a AMLIPA , estamos aguardando ate agora e nada, sinto muito mais 2014 ta ai e vamos fazer o mesmo.

  6. VLemainski - Cascavel
    sábado, 27 de abril de 2013 – 9:37 hs

    O Paraná passa por um processo de “RICHALATRIA” (adoração ao Richa). Partidos viraram “sopa de letrinhas”. Tomo por exemplo o PSDB de Cascavel, que há poucos anos cabia numa kombi e agora, infelizmente, já cabe num fusca… Já esqueci até a data da última reunião do diretório local.

  7. Ponta Grossa
    sábado, 27 de abril de 2013 – 11:03 hs

    Quero dizer ao João Carlos que postou acima que o Beto Richa NÃO abandonou somente os companheiros de Guarapuava,mas em todo Paraná.O PSDB quer demonstrar força???Como assim???!!!!Se na eleção do ano passado o Gov. que é a estrela maior do partido no Estado destruiu as candidaturas do PSDB em vários municípios abrindo espaço para outras siglas.Não entendo as atitudes do Betinho.

  8. salete cesconeto de arruda
    sábado, 27 de abril de 2013 – 23:45 hs

    Barbaridade!
    Sem comentários!
    Depois que o Serra e o FH alugaram a BARRIGA do partido para o PIG deu nisso. Reunir PENAS? Faz sentido se os caras estão brigando dentro do NINHO?
    Eu disse: fuja Beto.
    O PSDB está elitista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*