Edgar Bueno se afasta da prefeitura de Cascavel por problemas de saúde | Fábio Campana

Edgar Bueno se afasta da prefeitura de Cascavel por problemas de saúde

Do G1 PR, com informações da RPC TV Cascavel:

O prefeito de Cascavel, no oeste do Paraná, Edgar Bueno (PDT), deve anunciar o afastamento do cargo em virtude problemas de saúde, nesta quarta-feira (3). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, depois de realizar vários exames, o prefeito descobriu um tumor na região do coração e pretende se afastar para cuidar da saúde. Exames complementares devem constatar se o tumor é maligno ou benigno.

Com a mudança, o vice-prefeito e secretário de Serviços e Obras Públicas e de Agricultura, Maurício Teodoro (PSDB), deve assumir o cargo ainda nesta quarta-feira (3), segundo a assessoria de imprensa.

Bueno venceu o candidato Professor Lemos (PT) no segundo turno das eleições de 2012 com 55,56% dos votos. Ele tem 65 anos e nasceu em Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul. Em 1992, iniciou a carreira política, quando concorreu ao cargo de prefeito de Cascavel, obtendo 18 mil votos e ficando em terceiro lugar na disputa. Em 2000, tentou uma nova disputa e venceu a eleição para a prefeitura da cidade, assumindo seu primeiro mandato. Em 2008, voltou a concorrer e a vencer a disputa para prefeito.

Bueno também foi eleito por três vezes deputado estadual e assumiu o cargo de secretário de Indústria e Comércio de Foz do Iguaçu.


3 comentários

  1. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 12:18 hs

    A RPC, como sempre,
    COMENDO BOLA.

    Deu manchete:

    Edgar Bueno, Prefeito de Cascavel, “RENUNCIOU” ao cargo…

    É apenas uma LICENÇA Médica.

  2. Giuliano
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 13:17 hs

    Vamos sugerir que o nobre prefeito e seu filho andré bueno que é deputado estadual se dirijam as UBS que estão fechadas para economizar pouco importando o sofrimento do povo e que fiquem na fila desde as 4 da matina para tentar, vejam só, tentar um atendimento, para depois fazer o exame que deve sair rapidinho talvez nos próximos 7 meses e marcar uma cirurgia que deve ocorrer em meados de 2015.
    Olho por olho, dente por dente…podia ser assim sempre e obrigatóriamente.

  3. quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 18:52 hs

    Me desculpem a dúvida, mas para esta manchete estár correta não seria: “…..por problemas de doença.” ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*