Polícia apreende 200 kg de drogas em Ponta Grossa | Fábio Campana

Polícia apreende 200 kg de drogas em Ponta Grossa

A DENARC de Ponta Grossa apreendeu nesta Páscoa cerca de 200 KG de drogas. É ma das maiores apreensões do país.

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) – Núcleo Ponta Grossa prenderam, na madrugada do último Domingo de Páscoa (31), em Ponta Grossa-Pr, Marcio Tiago Patek, Valdemir Gomes das Dores Junior, e Marcos Antônio Dorosxi, por tráfico de drogas.

Os investigadores possuíam a informação de que Marcio Tiago Patek, conhecido como “Cará” havia se deslocado na quinta-feira (28) para Foz do Iguaçu a fim de adquirir grande quantia de entorpecentes. Assim, após intenso trabalho de investigação, os policiais descobriram que “Cará” estava utilizando um veículo Gol, placas HNU 7557 para realizar as negociações referentes ao tráfico de drogas naquela cidade.


No sábado (30), por volta das 20 horas, “Cará” retornou da cidade de Foz do Iguaçu em direção a Ponta Grossa escoltando o veículo Tempra, dirigido por Valdemir Gomes das Dores Junior, que trazia no porta-malas e no banco traseiro do veículo cerca de 200 tabletes de maconha.
Entretanto, devido a um problema mecânico, o carro que transportava a droga quebrou, sendo que os traficantes viram-se obrigados a abandonar o veículo em uma área afastada, na cidade de Medianeira-Pr.
Uma equipe de policiais civis da DENARC – Núcleo Ponta Grossa, que acompanhava toda a movimentação da quadrilha, obteve êxito na localização do carro com a droga e apreendeu o veículo. No seu interior foram encontrados cerca de 200 quilos de maconha.
Em continuidade nas diligências, outras equipes da Denarc de Ponta Grossa realizaram acompanhamento tático do veículo utilizado por “Cará” e conseguiram abordá-lo no momento em que chegava à cidade de Ponta Grossa-Pr.
No aparelho celular do suspeito, foi encontrada uma série de mensagens e ligações, confirmando as investigações de que “Cará” era o proprietário da droga apreendida. Na ação, também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, três veículos, e R$ 1.300 em dinheiro.


6 comentários

  1. Josi
    segunda-feira, 1 de abril de 2013 – 9:59 hs

    Úé, ninguém vai falar que é lorota???? Ou o Gov BR tá trabalhando?!?!?

  2. Geraldo Souza
    segunda-feira, 1 de abril de 2013 – 12:01 hs

    Ouvi dizer, de fonte segura, que foram 500 kg, mas devido à esse calor forte dos últimos dias, 300 kg evaporaram…

  3. segunda-feira, 1 de abril de 2013 – 12:36 hs

    parabens aos policiais. investigação seria dá resultados,
    mais estruturas aos policiais.
    valeu!!!!

  4. Carlos
    segunda-feira, 1 de abril de 2013 – 20:52 hs

    Caro Geraldo, se vc quer fazer alguma acusação q o faça.

  5. Curiosa!
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 9:50 hs

    Então, senhor Geraldo…qual é mesmo essa tal “fonte segura”??? Denegrir a imagem de policiais especializados no combate ao tráfico de drogas, que deixaram suas casas e suas famílias durante o feriado é muito fácil, ainda mais de forma tão covarde, agora, colocar isso no papel e assinar embaixo…aí é outra história!!!

  6. Policial Civil
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 13:29 hs

    Pior que passar o feriado de páscoa todo, sem dormir, passando fome, frio e sono, para prender traficantes, e ouvir da boca do próprio criminoso que o que ganhamos no ano ele lucra em 15 dias, é ter de ler comentários de integrantes de uma sociedade injusta e hipócrita.

    Caro Geraldo, se algo evaporou, o senhor terá que provar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*