Plauto diz que Rede vai melhorar serviços de urgência em Pta. Grossa | Fábio Campana

Plauto diz que Rede vai melhorar serviços de urgência em Pta. Grossa

O deputado Plauto Miró ficou animado com o lançamento da Rede Paraná de Urgência, programa para reforçar o sistema de atendimento aos casos de emergência em todas as regiões paranaenses. De acordo com o projeto, o Governo do Estado investirá R$ 211 milhões para garantir assistência qualificada e resolutiva em situações de urgência. Plauto acredita que a Rede permitirá a melhoria dos serviços de urgência e emergência prestados nos quatro hospitais de Ponta Grossa. “Este é um programa que ampliará qualidade dos serviços e oferecerá assistência adequada às pessoas em situação de risco”.


3 comentários

  1. Silvajr
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 19:33 hs

    Qual empresa vai executar esses serviços?

  2. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 13:47 hs

    -Vai melhora coisa alguma, pois o problema dos hospitais de Ponta Grossa é que a cidade tem 320 mil habitantes e atende a toda a região dos Campos Gerais, aumentando o atendimento para mais de 500 mil habitantes….
    -O Governo do Estado precisa fazer funcionar com toda a capacidade plena de atendimento o Hospital Regional de Ponta Grossa, nem que para isso demita a esposa de um determinado vereador da cidade, que ajudou na campanha do governador.
    -É de carater urgente construir outro Hospital regional em Telêmaco Borba e hospitais menores em outras cidades da região….mas os governantes insistem com idéias ultrapassadas e não querem ver a realidade como ela se apresenta.

  3. Paula
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 18:16 hs

    O governo deveria promover uma atuação efetiva dos hospitais regionais, pois há obras paradas, atrasadas e pessoas aguardando a convocação de um concurso de 2009.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*