Pastor pop | Fábio Campana

Pastor pop

Do Ancelmo Gois

O telepastor Silas Malafaia, hoje a maior celebridade do mundo evangélico, começou a ser bombardeado na sua retaguarda.
Reportagem de capa da revista evangélica “Cristianismo Hoje” diz que “violência verbal e ênfase em dinheiro” levam Malafaia a atrair rejeição dentro da própria igreja.

É. Pode ser.


13 comentários

  1. Escritor
    sábado, 20 de abril de 2013 – 18:28 hs

    Inveja, da braba.
    O brasileiro detesta quem faz sucesso. Lembro que Paulo Coelho havia ganho prêmios em todo o mundo, mas não era reconhecido no Brasil.
    Lembro que Ratinho fazia enorme sucesso e era esnobado, ainda é.
    Brasileiro gosta mesmo é da pobreza, de levar gente chique para visitar favela no rio, ver novela de traição.

    parabéns Malafaia, a luta continua companheiro…risos

  2. JAIRO
    sábado, 20 de abril de 2013 – 18:58 hs

    NÃO A POSSIBILIDADE!!! FOFOCA DA OPOSIÇÃO.
    Basta reconhecer o trabalho, o tempo que esta executando este relevante trabalho na mídia pra afirmar o que eu penso a respeito do PASTOR SILAS MALAFAIA. Lembro-me da crise que passou o Bispo Edir Macedo pela irreverência de um de seus pastores, o PASTOR SILAS MALAFAIA saiu em defesa da comunidade evangélica. Desde então sempre procuram atacar, mas nada de FATOS só tentativa de manchar sua historia. Estamos orando pelo nosso País, quem não tiver dificuldade que venha ajudar. Obrigado FABIO CAMPANA POR ABRIR ESTE ESPAÇO, SOU LEITOR BLOG

  3. Mr.Scrooge
    sábado, 20 de abril de 2013 – 19:11 hs

    E qual é razão desta rejeição? A final de contas o cara é a estrela da igreja, será que a estrela está caminhando para o seu ocaso?

  4. jobalo
    sábado, 20 de abril de 2013 – 19:55 hs

    Esse e´ou finge de louco, e ainda acha que Deusn é surdo, pois o elemento mais grita e gesticula do que ora . E depois que ele inventou o spray pra afastar o demônio, então ele se igualou ao Edir Macedo e ao Valdemiro na malandragem de tomar dinheiro dos tontos, pois os que dão não são só pobres , tem gente rica no meio, então são tontos mesmo.

  5. LOOP
    sábado, 20 de abril de 2013 – 21:28 hs

    Jobalo, vc lembrou bem … Abandonou-se o uso do alho … agora é spray… e funciona, só que aC o liquido antichifrudo era espalhado com uma boneca de capim, consulte e veja que no velho testamento não havia possessão demoniaca, não havia demo. chifrudo … pelo menos meu computador não encontrou. Quer prova maior que o spray funciona? Não abuse …

  6. Bianca
    sábado, 20 de abril de 2013 – 21:33 hs

    Este Malfaia tinha que estar preso por estelionato. Não entendo por que o nobre Ministério Público não faz nada contra estes pastores sem vergonha que enganam a população mais vulnerável: A que quem tem carência espiritual!

  7. beltrano da silva
    sábado, 20 de abril de 2013 – 21:43 hs

    vai. direto pro quinto dos infernos…

  8. Carlos Ernandes
    sábado, 20 de abril de 2013 – 23:35 hs

    Comentários tortos. Se ele, como o Anselmo diz nas entrelinhas, é malandro que usa a religião como instrumento arrecadador, como muitos outros usam, qual religião de vinculo denominacional não faz isto, cara pálida? Tudo bem que Malafaia não é flor que cheira mas quem neste meio, inclusive padres e religiosos de todas as matizes, não precisa de dinheiro? Quem vai pagar as contas para manter as luzes acesas todo mês , por exemplo, da basílica de São Pedro?

  9. Luiz Flavio
    domingo, 21 de abril de 2013 – 8:30 hs

    O problema da rejeição é simplesmente pela enase no dízimo,
    antes, um pedido aqui outro ali.

    Agora é na cara dura mesmo, tem até serviço de 0800.

    Mas não é só ele, o Waldomiro chega a implorar chorando lágrimas de crocodilo pelo dízimo, todo mês tem campanha.

    O RR Soares é outro cara-de-pau, com aquela vóz de algodão doce, não tem o mínimo escrúpulo.

  10. pppppppppppppp
    domingo, 21 de abril de 2013 – 10:57 hs

    a buura ta amarrada mas ta engordando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. pppppppppppppp
    domingo, 21 de abril de 2013 – 10:57 hs

    burra

  12. carlos.
    domingo, 21 de abril de 2013 – 11:49 hs

    A sorte desses camaradas é que o povão acredita em satanás,se não fosse isso eles estavam perdidos.Porque falar em DEUS somente não daria lucro.

  13. Edu_cwb
    domingo, 21 de abril de 2013 – 12:41 hs

    Grande Jobalo, teu comentário é de um preconceito sem tamanho heim. “… na malandragem de tomar dinheiro dos tontos, pois os que dão não são só pobres , tem gente rica no meio, então são tontos mesmo.” Então quer dizer que pobre é tonto. Parabéns por sua ignorância. Ponto para a hipocrisia catedrática de quem é dono da verdade. Parece o Boris Casoy no comentário “em favor” dos garis. Disse mas não quis dizer….. Francamente. A moda do Bill Clinton pega né… fumei mas não traguei, ou melhor, disse mas não falei…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*