Paranacidade mostra radiografia de obras à prefeitura de Curitiba | Fábio Campana

Paranacidade mostra radiografia de obras à prefeitura de Curitiba

Nesta segunda-feira,15, diretores e técnicos do Paranacidade e da Prefeitura de Curitiba se reuniram, nas dependências da SEDU, para discutir o andamento das obras e a vigência de contratos de financiamento. Para a realização dessas obras, de 2010 até 2013, a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU), pelo Paranacidade, destinou um total de R$ 103 milhões ao município de Curitiba. “Nós temos preocupação em definir essas questões em conjunto com a Prefeitura, como fazemos com os representantes de todos os outros municípios do Paraná”, destacou o secretário da Pasta, Ratinho Junior.

Para o secretário, este diálogo é importante para que as obras municipais possam avançar cada vez mais. “A SEDU e o Paranacidade prestam todo o apoio necessário para que as obras em Curitiba sigam o cronograma indicado e sejam respeitados os prazos, mas, acima de tudo, que o dinheiro destinado ao município esteja bem aplicado”, enfatizou Ratinho Junior.

O secretário municipal de Obras Públicas, de Curitiba, Sérgio Luiz Antoniasse, agradeceu o convite para a reunião e o empenho do secretário Ratinho Junior e de sua equipe de trabalho para a concretização das obras. “A nossa intenção também é resolver. É fazer acontecer”, enfatizou Antoniasse.

O objetivo deste primeiro encontro, de acordo com o coordenador do Paranacidade para a Região Metropolitana de Curitiba e Litoral, Jota Camargo, é promover esclarecimentos para que a Prefeitura de Curitiba possa ter um detalhamento e acompanhamento técnico sobre o andamento das obras. “Mostramos, nesta nova gestão, todas as obras em andamento e os recursos que foram destinados pela SEDU, pelo Paranacidade. E, ainda a vigência dos principais contratos”, reforçou Camargo.

Nesta primeira reunião, além de Ratinho Junior e Antoniasse, estavam também o superintendente da Paranacidade Wilson Lipski, o presidente do IPPUC, Sérgio Póvoa Pires, técnicos do Paranacidade e da Prefeitura de Curitiba.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*