A Polícia Militar coordena a Operação Nhapecani, que reúne forças de segurança em mais de 350 pontos de fiscalização em todo o Paraná, desde as 18h de quarta-feira (24). Trabalham para retirar criminosos de circulação 3,1 mil PMs, 300 policiais civis, 50 policiais federais e 230 policiais rodoviários federais. O resultado será apresentado no fim do trabalho, desencadeado para aumentar a segurança pública em território paranaense, uma das metas do Governo Beto Richa.
A operação foi lançada pelo subcomandante-geral da PM, coronel José Vilmar Becker, e pelo Comandante do 6.º Comando Regional daPM, coronel Péricles de Matos, também coordenador da Nhapecani. Os policiais fazem abordagens, fiscalizam veículos, pessoas e estabelecimentos comerciais, em busca de armas, drogas e foragidos da Justiça. São empregadas mil viaturas e, somente em Curitiba e região metropolitana, são 150 pontos de bloqueio.
6 comentários
Então o contrabando do Paraguai vivera dias tranquilos.
Se o Gov. Beto investir pesado em Seguranca Publica podera se reeleger…Do contrario pode ir pra casa…A populacao do nosso Estado esta acuada e com medo…Muita violencia…
Operação coloca 4 mil PMS na ruas ,pra quando roubarem seu carro. Dois de 4 mil soldados falar pra vc quando seu carro for roubado que não pode fazer nada ,isso depois de meia hora a vitima abandonada na estrada!!!!!!!!!!!!!!!
Boa ! Mostra que o Paraná está fazerndo o seu serviço
Enquanto isso o Governo FEDERAL nada faz pelas nossas FRONTEIRAS, que além de contrabando normal, o NARCOTRÁFICO está a todo vapor.
Só para não perder a piada!
“Essa concorrência dos contrabandistas tem que acabar?!
não passa de 30 dias tudo pára, já voltam pra dentro fazer serviços admimistrativos, e a população não vê estes carrões mais …