Ônibus que transporta presos flagrado com 32 celulares na lataria | Fábio Campana

Ônibus que transporta presos flagrado com 32 celulares na lataria

Do G1 PR, em Foz do Iguaçu:

Policiais militares apreenderam 32 telefones celulares que estavam escondidos na lataria de um ônibus usado no transporte de presos da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.

A apreensão foi feita no fim da tarde de quarta-feira (3) quando o veículo voltava para a unidade com cerca de 60 detentos que cumprem pena em regime semiaberto e trabalham em uma empresa de Pato Branco.

A ação que resultou no flagrante foi planejada depois que a polícia recebeu uma série de denúncias anônimas informando que os presos – que passam o dia fora da penitenciária e voltam para dormir na unidade – estavam utilizando celulares nas celas. Ao vistoriarem os presos e o interior do veículo abordado na rodovia de acesso à penitenciária, os policiais da Rotam encontraram telefones, facas, cigarros e bebidas alcoólicas.

Como os aparelhos de celular são de uso proibido nos espaços reservados aos detentos nas unidades prisionais, o flagrante caracteriza falta grave, o que pode fazer com que os envolvidos sejam penalizados com a regressão do regime.

Policiais encontraram celulares na lataria do ônibus (Foto: Polícia Militar / Divulgação)


2 comentários

  1. Mr.Scrooge
    quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 20:29 hs

    Só faltou encontrarem alvarás de soltura, porque de resto tinha tudo. ACarlos

  2. sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 0:17 hs

    E os Agentes não sabiam, o Chefe de Segurança não sabia, as revistas não são feitas nos preso e nos seus pertences.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*