Novo relatório da Anatel vem aí: operadoras não se mexeram | Fábio Campana

Novo relatório da Anatel vem aí: operadoras não se mexeram

Do Lauro Jardim:

Na semana que vai do dia 22 ao 26 a Anatel pretende divulgar o segundo relatório trimestral de acompanhamento das operadoras de telefonia e também dados sobre a implantação do 4G nas cidades sede da Copa das Confederações.

Em relação ao segundo relatório trimestral, os mesmos problemas devem ser apontados: a disponibilidade de internet segue ruim e não terão sido cumpridas as metas para a transmissão de dados.

Já sobre a implantação do 4G a expectativa é que equipes de campo da Anatel comecem a fiscalizar o sinal a partir da semana que vem.


2 comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 17:57 hs

    A Anatel que tem seu Escritório em Curitiba, na Rua Vicente Machado, tem que acertar suas Bandeiras que estão na frente do Prédio. A Bandeira do Paraná, deve ficar à direita da Bandeira do Brasil, quando tiver três Bandeiras, pois ela é a segunda de importância.
    Apenas uma informação!

  2. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 8:53 hs

    -A ANATEL não faz absolutamente nada para defender os interesses dos usuários de linhas de celular, internet, telefonia fixa.
    -De que adianta as empresas de tecnologia lançaram produtos cada vez mais avançados tecnologicamente se não há suporte das operadoras para usufruir de todos os seus recursos destas inovações????
    -Este país é um paraíso para todo tipo de fraude contra o povo!!!!
    E o povo nada faz, pois não tem o patriotismo e não luta pelos seus direitos…prefere ser extorquido todo mês com o pagamento de altos impostos para o Governo Federal e acreditar que está contribuindo com o bolsa farelo para diminuir a pobreza!!!! Ridículo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*