O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, encaminhou expediente ao secretário municipal de saúde, Adriano Massuda, pedindo a manutenção do programa “Cárie Zero” da Prefeitura de Curitiba.
O parlamentar foi informado por servidores públicos de carreira de que a Prefeitura estaria disposta a acabar com o programa.
“O Cárie Zero, através de vários métodos de interação com o público, educa para a saúde bucal preventiva. Deve ser aprimorado e não desativado”, afirma Ney
14 comentários
Atualmente é uma vergonha o que está acontecendo na Secretaria de Saúde.
Dezenas de dentistas que eram anteriormente chefes estão literalmente encostados, fazer nada o dia todo na Secretaria. Por que estes profissionais nao estao atendendo a população carente como dentistas que o são? Não entendo isto.
Trabalho na S. Saúde e fico revoltado ao ver estes profissionais na ociosidade. Vamos trabalhar minha gente!
Que feio Gustavo, não faz nada a não ser criar cargos para colocar os PETRALHAS e ainda quer acabar com as benfeitorias da administração anterior
O deputado Leprevost está certo, desativar o Cárie Zero é um equívoco.
Parabéns, deputado Ney Leprevost. Continue olhando e lutando pela saúde da nossa gente.
Esse trabalha e luta de verdade pela saúde.
O Cárie Zero é um dos melhores programas de prevenção do Brasil.
Não deixem desativar.
O senhor luta muito pela saúde , deputado Ney Leprevost.
Converse com o secretário.
Ele vai lhe ouvir.
quem tem culpa? aqueles que o colocaram la!!!
Sempre de olho nas boquinhas esses políticos.
DEVE TROCAR O NOME E DIZER QUE FOI ELE QUE CRIOU. COMO O PT FAZ.
Esses iluminados não estão desativando nada apenas mudando de nome os programas de resultado que são reconhecidos, internacionalmente para dizeram que fizeram alguma coisa, é mediocridade pura.
Não deixaremos isso acontecer, as nossas crianças não podem deixar de ter esse tratamento, pois está provado que as principais doenças é proviniente da boca.
Grande deputado Leprevost, só o senhor mesmo para expressar nossa preocupação com a imininte desativação deste excelente serviço de saúde odontológica.
Ja houvi falar que quer acabar como premiadissimo Mae Curitjbana, do Luciano Ducci, tambem. Ou pelo menos trocar o nome para Prjeto Cegonha, pode tanta asneira desse governo ridiculo?
Até agora deu para perceber que o fruet se preocupa mais em querer denegrir o Luciano do que trabalhar…………pode mudar o nome o projeto sera o mesmo ………