Marina diz que Planalto atua contra criação de seu partido | Fábio Campana

Marina diz que Planalto atua contra criação de seu partido

De Gustavo Uribe, O Globo:

Em entrevista ao GLOBO, a ex-senadora Marina Silva criticou a aprovação pela Câmara dos Deputados de proposta que reduz para novos partidos o tempo de horário eleitoral e o acesso ao fundo partidário e acusou o governo federal de atuar contra a criação da Rede.

Segundo ela, o projeto é um “golpe contra a liberdade” e o PT, ao defender a iniciativa, contradiz a sua trajetória democrática. Na avaliação dela, que considera legítima a candidatura de Eduardo Campos, o governo federal antecipou a disputa eleitoral e trabalha para evitar ser surpreendido em 2014. Para ela, a presidente Dilma Rousseff ainda não imprimiu uma marca em sua gestão e, até agora, representa um retrocesso para a política ambiental.


7 comentários

  1. Bagrinho do Litoral
    sexta-feira, 19 de abril de 2013 – 17:03 hs

    Esta alucinada ambientalista precisa é de ser internada. Enquanto ministra do meio ambiente (absurdo ter um ministério só pra isso!!!) criou um sem número de portarias, resoluções, instruções normativas e decretos que só fizeram travar o desenvolvimento do país e jogar na criminalidade a grande maioria dos produtores rurais brasileiros.
    Chega destas sandices que só atendem aos interesses do agronegócio americano e europeu, e esta inocente (?) útil parece que não enxerga isso. Alguns dos resultados da “política ambientalista” dela:
    1. A ainda não conclusão da duplicação da BR-116 na Serra do Cafezal.
    2. A ainda não conclusão da BR-101 Sul, em SC.
    3. A criação indiscriminada de Unidades de Conservação que minam o desenvolvimento econômico e social. Vide Litoral do Paraná!!!

    Abaixo Marina. Vá pra Holanda, terra do Greenpeace, cobrar o código florestal deles…

  2. Moisés Fróes
    sexta-feira, 19 de abril de 2013 – 18:30 hs

    Marina, Eu quero me filiar ao seu partido, só para ir contra os corruPTos do PT.

  3. Helena
    sexta-feira, 19 de abril de 2013 – 18:32 hs

    Bem feito para a Marina, se ela não tivesse ficado em cima do muro no segundo turno das eleição passada, ela conhece a a turma que ela um dia comeu no mesmo prato, talvez hoje a situação seria diferente, este é o preço de sua omissão,

  4. Luiz Flavio
    sábado, 20 de abril de 2013 – 7:35 hs

    Falou a verdade Helena.
    A Marina perdeu uma grande oportunidade de ajudar esta nação e expulgar para sempre, este governo, está máfia, estas tranqueiras (que só agora estamos conhecendo de verdade).
    Se o projeto Político de ficar 20 anos ou mais no poder não for abortado, seguiremos o mesmo caminho da Venezuela, pois a ditadura já começa a se manifestar.

  5. sergio silvestre
    sábado, 20 de abril de 2013 – 9:40 hs

    E Moisés,porisso que voce sofre.Vai escolher mal de novo?
    Acho que voce é um petista rustido,junto com o Parreiras é claro.

  6. Paulo
    sábado, 20 de abril de 2013 – 12:37 hs

    Abaixo Marina. Vá pra Holanda, terra do Greenpeace, cobrar o código florestal deles…

  7. jaferrer
    sábado, 20 de abril de 2013 – 17:28 hs

    Com certeza, se ela é contra deveria mostrar coerência. Vamos ver se, na hora da verdade, no próximo ano, ela enfrenta de verdade os cumpanheirus.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*