Kaefer acusa Dilma de plagiar sua emenda | Fábio Campana

Kaefer acusa Dilma de plagiar sua emenda

De Leonel Rocha, Época:

O deputado Alfredo Kaefer (PSDB-PR) estranhou quando leu a Medida Provisória 612, editada pela presidente Dilma Rousseff no dia 3 de abril, ampliando para R$ 72 milhões de faturamento por ano (ou R$ 6 milhões por mês) o limite para que as empresas possam declarar imposto de renda pelo lucro presumido. Estranhou e ficou perplexo porque a MP reproduzia nos artigos 13 e 14 o mesmo teor da emenda aprovada pelo parlamentar no projeto de conversão de outra medida provisória, a 582, votada pelo Congresso há 15 dias. Na justificativa do veto, o Planalto diz: “Apesar de meritória, a proposta não veio acompanhada das estimativas de impacto e das devidas compensações financeiras, violando assim a Lei de Responsabilidade Fiscal”. O veto ocorreu no dia 2 de abril e a nova MP com o mesmo texto vetado foi editada três dias depois e será analisada pelo Congresso.


5 comentários

  1. Helena
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 12:24 hs

    Senhor Deputado isso não é novidade nenhuma e não é a primeira vez que isso ocorre, é somente isso que a petezada sabe fazer, qualquer semelhança com a novela Salve Jorge, NÃO é mera coincidência…

  2. Constanza del Piero
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 19:06 hs

    O Deputado Kaefer faz de conta que não sabe com quem tá lidando! –
    Isso, ái, deputado, é tudo mercadoria. Tudo papa fina; os caras roubaram as palmas do presidente da Onu, e creditaram pro safado do Lulla, que havia feito um discurso vasio, momentos antes.
    O petê mete a mão em tudo que lhes interessa, e o sr. ainda fica admirado? – Dá um tempo, né sr. deputado. O sr. que se cuide, pois ao seu lado só tem profissa; quem não tá na cadeia, ou no cemitério, tá pelaí….

  3. joao
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 19:59 hs

    vai paga os colonos de capanema e planalto

  4. NORMAL
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 20:56 hs

    NOBRE DEPUTADO A UNICA COISA QUE PARTIDOS COMO PT,PCDOB E OUTROS DO MESMO “NIVER” SABEM FAZER É COPIAR PROJETOS MUDAR OS NOMES E DIZER QUE FORAM ELES QUE FIZERAM. TODOS OS PROJETOS DOS ULTIMOS 10 ANOS FORAM ASSIM , ATÉ O CARRO CHEFE O BOLSA FAMILIA FOI CRIADO PELA DONA RUTH CARDOSO (É SO PUXAR) , ASSIM EM TODAS AS AREAS EDUCAÇÃO , ESPORTE ENTÃO TODOS OS PROJETOS FORAM CRIADOS NO GOVERNO DO FERNANDO HENRIQUE E DE LÁ PARA CÁ SO MUDARAM O NOME E AUTOR(RSRSRSRS)

  5. cesar - eu mesmo
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 22:23 hs

    Quem esta a favor de homem, é bom ler um pouco mais sobre os colonos que confiaram nele, nas milhões de aves que morreram de fome neste paranazão, etc, etc.
    Devia agradecer a Dilma, que tem feito um grande governo, por ter aprovado a sua idéia.
    Como é lindo ver os nobres deputados querendo ser pai das crianças, com excessão FHC e RENAN. É so ver o caso da criação do tribunais regionais federais (TRFs). Aqui no paraná todos se dizem pai. É mole, tem que ser mole, diria o Chico Anizio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*