Homem de cueca que quebrou imagens na Catedral diz que preces não foram atendidas | Fábio Campana

Homem de cueca que quebrou imagens na Catedral diz que preces não foram atendidas

Da Banda B:

O homem suspeito de ter quebrado as imagens de santos na Catetral de Curitiba, na Praça Tiradentes, no Centro, foi liberado no final da noite desta segunda-feira (29) pelos policiais do 1° Distrito Policial. Ele vai responder pelo crime contra o sentimento religioso, cuja pena é de um mês a um ano de prisão, ou o pagamento de uma multa.

Saiba mais: Só de cueca e meia, homem invade Catedral de Curitiba e destrói imagens de santos

O suspeito foi detido, por volta das 16h de ontem, depois de entrar na igreja para rezar e ter quebrado as imagens. Ele cometeu o crime só de cueca e meia. Foram danificadas uma imagem da Santa Edwiges, a vidraça da Nossa Senhora Aparecida, entre outras. A alegação do suspeito para o crime é que suas orações não estavam sendo atendidas.

Segundo a polícia, depois da prisão o padre responsável pela catedral esteve na delegacia, mas não quis registrar boletim de ocorrência contra o suspeito e preferiu perdoar.


2 comentários

  1. Mr.Scrooge
    terça-feira, 30 de abril de 2013 – 18:30 hs

    Que pároco generoso, é ele que vai arcar com todas as despesas? Ou vai apelar pela caridade da sua congregação? Fazer gentileza com o chapéu alheio é ótimo. Mas se tratando da Catedral Metropolitana o tal padre exorbitou, porque a Catedral faz parte do patrimônio cultura da cidade. Depois que a gente fica indignada com tamanha generosidade e não deixa nada na sacolinha, reclamam dos fiéis. Fiel sim, idiota não.

  2. Mr.Scrooge
    terça-feira, 30 de abril de 2013 – 18:30 hs

    Que pároco generoso, é ele que vai arcar com todas as despesas? Ou vai apelar pela caridade da sua congregação? Fazer gentileza com o chapéu alheio é ótimo. Mas se tratando da Catedral Metropolitana o tal padre exorbitou, porque a Catedral faz parte do patrimônio cultural da cidade. Depois que a gente fica indignada com tamanha generosidade e não deixa nada na sacolinha, reclamam dos fiéis. Fiel sim, idiota não.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*