Gustavo recebe Gabão na Prefeitura de Curitiba | Fábio Campana

Gustavo recebe Gabão na Prefeitura de Curitiba

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, recebeu hoje a visita do presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), Gabriel Samaha, o Gabão. Gustavo confirmou sua presença na eleição para a escolha da nova diretoria da AMP, que será promovida na segunda-feira da próxima semana (dia 8).


4 comentários

  1. Irineu
    segunda-feira, 1 de abril de 2013 – 20:03 hs

    Bom seria se o Sr. Gabriel Samaha (Gabão) tivesse a hombridade de deixar o cargo,uma vez que por um único município (Piraquara) como prefeito não fez nada em prol da comunidade somente a sí mesmo sem falar nos escândalos, quem dera fazer algo como presidente da AMP. É difícil entender como é que alguém com um histórico desses chega a um cargo que envolve todos os municípios do Paraná, o poder do estado deveria fazer uma minúcia em cima dos candidatos à AMP para que desta forma viesse a ser melhor representado, pelo menos por um prefeito mais atuante em prol da ransparência e da ética.

  2. aline
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 8:54 hs

    Abre o olho com o Gabão Fruet! Rejeitadissimo em Piraquara,nem o professor Marquinhos, atual prefeito do mesmo partido, quis o apoio na eleição. Outra: deu cobertura para o caso do aeroporto clandestino de Piraquara na APA do Iraí e por isso a prefeitura de Piraquara está no banco dos réus na ação que tramita na justiça para investigar este caso escabroso que envergonha a nossa cidade.

  3. ricardo
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 12:53 hs

    Ta ai Gustavo o cara pra ser o seu secretario de assuntos metropolitanos….

  4. Varão de Plutarco
    terça-feira, 2 de abril de 2013 – 13:58 hs

    A rosto do prefeito Gustavo,homem honesto,já mostra tudo
    esse ex-prefeito…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*