A tradicional feira do emprego e capacitação realizada pela prefeitura de Curitiba desde 2009 foi cancelada este ano. No ano passado mais de 90 mil pessoas visitaram a feira e 6 mil trabalhadores foram colocados no mercado do trabalho. Dirigentes sindicais e vereadores da base de apoio de Fruet, do PDT, estão irritados com a decisão.
15 comentários
Então… estão reformulando o evento…
Esse Fruet so fazendo cagada depois que se juntou com esse PT ai!!!! Ta louco heim, esse perdeu minha confiança.
Só porque era do governo anterior.
Qual o motivo do cancelamento da feira do emprego senhor prefeito, favor senhores da mídia buscar o porque da decisão. Pois feira do emprego reflete uma melhora para toda a Curitiba, e tem resultados satisfatórios em nossa sociedade.
E QUE ELE TEM MEDO QUE TODOS AQUELES EMPREGOS PROMETIDOS NA CAMPANHA ,VAO NA FEIRA PARA COBRAR AS PROMESSAS,E NO MOMENTO ESTA DIFICIL.ELE NAO ESTA PRONTO PARA CUMPRIR O PROMETIDO
Quem são os vereadores e lideres sindicais que recebiam um capilé das empresas de intermedição de obra que estão revoltados com a perda do dindin?????
E quem precisa de emprego? Curitiba está com sobra de vagas e falta de oferta de mão de obra! Fruet prefeito, tudo está perfeito! Quem votou, “chupa”!
Esse é o espirito verdadeiro do PT, acabar com as coisas boas e enganar o povo com promessas de governar p os pobres! E isso que a vice prefeita e tambem secretaria do trabalho! E petista, é óbvio!
Saudades do Ducci!
Este Fruet vai acabar com a prefeitura. Muitos dos serviços ofertados há anos estão para fechar. Motivo: contenção de gastos.
A sociedade é quem vai pagar a conta.
que economia que nada. pura demagogia. é que eles não sabem o que fazem….perdidos. pura incompetencia.
Como diria o Anão: O Fruet não está preparado! Sai fora…
Pois bem o que dirá o vereador do PDT Jorge Bernardi que na epoca de Beto Richa era o secretario do Trabalho na primeira feira do emprego na praça Osorio ?
A Miriam socialite trocou a feira por pão e circo no Parque Barigui…é o estilo novo de governar…bela renovação hein ex-tucano Fruet?
Essa feira era um sucesso, sempre deu certo, trouxe resultados e gerava empregos!! Miriam PTista e ainda advogada trabalhista daria o que? Cancelou sem avisar os parceiros que sempre estiveram juntos nesse evento. Não quer dar moral para a antiga gestão, quer mudanças e acaba com o bom. E o povo com isso? E eu com isso que preciso de gente para o trabalho? Tem problemas de ego feito seu “cumpanhero”. Pessoas despreparadas para comandar uma secretaria, sem comunicação, sem argumentos convincentes…uma vergonha!!! Criaram a feira da mulher empreendedora (???) e também não avisaram as empresas parceiras. Pouca divulgação, foi um fiasco!! Vão tentar
criar mais umas 50 feira para fazer diferente…foi da mulher, depois será do homem, do negro, do branco, do mameluco, do GLS…mudanças, tudo pela mudança!! Mas trabalho pra que? Vamos criar alguma outra bolsa até a próxima eleição.
Milton Alvares, não sabe o que diz, essa sua conversa é mentirosa e leviana. Se teve intermediação de dinheiro deve ter sido para você!! Flavius , quanto ao quem não votou, chupa?!! Alienação partidária e politica, mais uma vergonha!! Chupa você!! Vê-se que pouco conhece de gestão…