Fernanda Richa investe na reestruração do governo no interior | Fábio Campana

Fernanda Richa investe na reestruração do governo no interior

Fernanda Richa investe na reestruração e descentraliza o governo no interior. Amanhã ela e o governador, vão entregar veículos para os escritórios regionais da Secretaria da Família e para os Centros de Socioeducação (Censes). A solenidade será às 11h30 em frente ao Palácio Iguaçu. Os 50 veículos irão equipar os 23 escritórios regionais da Secretaria e as unidades dos Centros de Socioeducação (Censes), além de atender as equipes técnicas nas capacitações. “Estamos dando condições para que nossas equipes e, assim garantindo um atendimento técnico de qualidade aos municípios e aos paranaenses”, disse Fernanda Richa.

A iniciativa faz parte do processo de reestruturação dos escritórios regionais e das unidades que fazem parte da Secretaria da Família. Entre os pontos principais desta ação está a descentralização da administração para que as equipes regionais atuem de forma mais próxima dos municípios. O plano de ação também prioriza a capacitação e o assessoramento dos técnicos municipais e da Secretaria para garantir melhoria dos serviços de assistência social em todo Estado.

Os recursos são de diversas fontes do Estado, entre elas o Fundo da Infância e Adolescência (Fia) Fundo Estadual de Assistência Social (Feas) totalizando R$ 1,3 milhão.


3 comentários

  1. José Andrade
    segunda-feira, 15 de abril de 2013 – 18:32 hs

    Reestruturar o que nunca foi estruturado?

  2. Valdecir Balduino
    terça-feira, 16 de abril de 2013 – 8:08 hs

    “Família à parte” O investimento que Beto Richa está fazendo na Dna Fernanda Richa é para voos mais alto. Ela está conquistando o carisma dos Parananeses como nunca se via em uma “primeira dama” vai longe…..

  3. Décio
    terça-feira, 16 de abril de 2013 – 11:35 hs

    A mulher é de atitude, mas o Sr.ao seu lado direito ainda tem muito que aprender com ela…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*